Eight

386 28 0
                                    

Eu e Rafe conversamos por um tempo até que teve um clima e ele me deu um beijo na testa.

Nessa hora eu já estava sentindo que ia dar merda.Porque motivos eu fico feliz com um beijo na testa?
Eu não posso me apaixonar por ele.

Minha mãe me chama e eu desço deixando ele sozinho lá no meu quarto

Parece que um tio meu sofreu um acidente de carro e eles precisariam ir até a cidade.
Então disse pra eles ficarem lá no hospital que eu ficaria bem em casa.
E pedi que me mandassem notícia.

Subi e contei tudo pro Rafe,falei que eu só iria até a peixaria buscar o celular do pai que ele esqueceu lá.

Eu só não imaginava que o querido Jj iriam aparecer justo quando eu saí.

Pov AUTORA.

Jéssica saiu as pressas pra ir até a peixaria,outer banks era pequena então não tem muito problema dela sair sozinha a noite já que não é perigoso.

Jj maybank chegou alguns minutos depois na casa dos Waldorf sem fazer ideia que Rafe estava lá em cima.

—Tiaaa? Cheguei- grita jj adentrando na sala.-tem alguém? Oi??.

Ele percebe o vazio e acha estranho então sobe até o quarto da garota.

Ao abrir ele da de cara com o Cameron sentado na penteadeira da Jéssica.

—Que porra você tá fazendo aqui Rafe? -grita indignado.

—Ué,oque você acha ? -responde sarcástico dando aquele sorriso de lado.

—Tá de brincadeira com a minha cara né? Cadê a Jéssica?—Jessicaaaa?

—Ela saiu relaxa cara-murmura Rafe.

—Não acredito que ela tá fazendo isso,ela tá ficando com você? -pergunta jj indo pra cima do Rafe.

—Com você que ela não tá né ?- o garoto responde rindo de Jj e sai indo em direção  varanda.

—Eu não acredito nas suas merdas Rafe,pode falar oque quiser mais eu vou esperar a Jéssica chegar pra entender isso.

—Não tem nada pra entender Jj,eu ganhei.Você perdeu.

—E você acha que eu acredito nessa história a M-I-N-H-A Jéssica nunca ficaria com um psicopata que nem você.- ele responde indo atrás de Rafe na varanda do quarto.

—Sua Jéssica? Cala essa boca antes que eu quebre seus dentes que nem fiz com o Pope.—Rafe diz se levantando e indo até o Jj.

—Se falar mais uma vez dos meus amigos eu juro por Deus que eu te mato Cameron.-vocês Kooks acham que podem fazer tudo com todo mundo e fica assim? -na próxima vez eu taco fogo na sua casa e não no seu iate.

—Cai dentro Jj,tô morrendo de medo de você.A Jéssica vai ser minha e você vai ter que engolir isso.

—Ata me diz só um motivo pra ela querer ficar com você ?deixa eu pensar...Eu faço ela sorrir e você?

—Tem certeza que quer ouvir a resposta?

Rafe começa a surtar novamente e começa a coçar a cabeça e andar de um lado pro outro.Essa mania dele era um baita aviso de que o surto viria.

Ele não perderia a chance de fazer o Jj achar que estava acontecendo algo entre ele e a garota.

Jéssica sobe e das escadas pode ouvir a discussão,por uns segundos ela para na escada estática tentando compreender de quem eram as vozes na sua varanda até que ela percebe que Jj estava lá.

Ela sai correndo subindo as escadas chegando a tropeçar no degrau,ela abre a porta com tudo e chega na varanda.

—Oque tá acontecendo aqui? Virou zona meu quarto?-a garota exclama perguntando,fazendo os dois garotos se virarem de frente pra ela ficando um ao lado do outro.

—Jéssica?pode me explicar oque esse kook tá fazendo aqui ?

—Sim eu posso Jj mas você vai ter que esperar até amanhã hoje eu não posso falar com você-susurra a garota.

—Você ouviu ela né agora vaza!-Repete Rafe.

—Fica na sua Rafe,a conversa é entre eu e ela.

—Jj vem comigo que vou conversar com você.-A garota sai da varanda e vai até o corredor de fora fazendo sinal pra ele a segui-lá.

Jj vai atrás dela.

—Oque você tá me escondendo ?não acredito que você estava me dando esperanças e ao mesmo tempo tava ficando com esse psicopata!- grita Jj enquanto gesticula.

—Escuta só Jj,você é e sempre vai ser o meu loirinho favorito tá,eu não posso te falar agora oque tá acontecendo mas peço que confie em mim,juro pela nossa amizade que não está rolando nada entre mim e o Rafe.-responde a garota se aproximando devagar.

—Sério,não foi oque ele me disse.Aliás você não pode confiar nele ele é perigoso Jéssica.

—Jj você sabe muito bem que eu sei me defender não sabe?agora vai amanhã conversamos.

—Ok,qualquer coisa me liga.-Responde Jj saindo.

>>juro que no próximo ep vem o BEIJO<<

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora