Eighteen

216 14 10
                                    

Rafe se vestiu e foi até a cozinha pegou um sanduíche comeu as pressas e pegou sua moto e saiu.

Ele dirigia como se tivesse querendo se matar,empinava e mal desviava dos buracos e sem contar que voava sem medo de cair e se quebrar todo.

Ele chega na casa de Barry e o mesmo está lá sentando naquela cadeira velha perto da árvore.
  Logo para a moto e tira o capacete e desce todo afoito e vai direto até o traficante o pegando pelo colarinho.

  —Que surpresa agradável Country Club! -Exclama Barry se levantando da cadeira.

  —Oque você quer com a Jéssica? Ãh? ...me diz ?

   —Qual é cacete,me solta.

  —Eu não tenho mais nada a perder, se você tentar alguma coisa com ela eu juro...-Rafe é interrompido por Barry.

   —Jura que oque?vai me matar que nem fez com a xerife Perterkin ? Pelas costas ? - Questiona o traficante empurrando Rafe pra longe.

  —Eu vou atrás de você até no inferno. -Rafe diz subindo na moto.

   —Acho melhor você controlar a sua ruivinha tá ,porque ela tá bem assanhadinha ultimamente ! - grita Barry ao ver o garoto arrancar com a moto.

Pronto,Barry havia acabado de implantar uma duvida na cabeça de Rafe. Oque ele estava querendo insinuar com isso?.

Será que a Jéssica é mesmo a mocinha comportada ou só demonstra isso perto do Cameron.

●●●

Jéssica estava em casa pensando muito em seus amigos,ela se sentia distante de todos.Depois que começou a se envolver com Rafe ela deixou tudo de lado e ela não era de fazer isso.

Ela então recebeu uma mensagem de uma menina que trabalhava em um clube adulto na costa da ilha.

Era um cabaré só que ao invés de prostitutas tinham as acompanhantes de luxo.

Estranhou a mensagem repentina mas após um tempo de conversa a menina revelou que estavam precisando de uma maquiadora pra trabalhar todas as noites nos finais de semana pra maquiar as garotas.

O cache era muito bom, e Jéssica não poderia negar.

Seus pais não gostaram muito da ideia,com medo de que aquele lugar pudesse ser uma influência negativa na vida da jovem.

Mas aos poucos permitiram contanto que ao terminar as maquiagem ela voltasse pra casa e não permanecesse naquele ambiente.

Ao entardecer Jéssica passa na casa de Pope pra conversar um pouco e ele resolve acompanha-lá até o estabelecimento em que ela iria trabalhar.

—Olha o Jhon B e a Sarah não deram notícias mas,estamos preocupados mas não tem muito oque fazer,nem sabemos onde eles estão. -Explica Pope enquanto caminha ao lado da garota.

  —Eu sinto tanta saudades do Jhon B,claro que dá Sarah também mas O Jhon era mais próximo de mim.

  —O importante é que apesar de tudo sempre estamos lá um pelo outro-Responde ele,entrelaçando seu braço pelo pescoço da amiga.

Jéssica chega pelos fundo do salão e ao bater na porta é recebido por Heide, a garota que havia lhe mandando mensagem.

—Vem por aqui vou te mostrar tudo - Diz Heide explicando pra garota aonde ficava cada coisa.

  —Ok,só que eu não vou ficar muito depois de eu maquiar as garotas.

—Tudo certo,cada uma vai te pagar após a maquiagem e daí podes ficar ou ir se quiser.

Um tempo depois de ficar por ali conversando as garotas já começaram a chegar,elas se arrumavam cedo pois os homens que vinham gostavam de ver elas ainda no início da noite.
E tinha alguns que ficavam até amanhecer o dia.

Em sua maioria eram homens casados,alguns solteiros e até alguns adolescentes.

Jéssica maquiou ao total 10 garotas,resumindo em uma noite ela fez mil reais.

Ela resolveu beber algo antes de ir,mas pra não ser confundida com as garotas ela não usava a pulseira fluorescente no pulso esquerdo.

Dirigiu-se até o bar,sentou em um banco e pediu pro cara servir um drink qualquer de frutas.

Já era uns 23hr,e logo ela iria embora.Quando um homem senta ao seu lado e começa a puxar assunto.

Ela não conhecia bem,era um cara alto forte.Era bem mau encarado.

—Eai,trabalha aqui também?- pergunta tomando um whisky.

—Bom,sim...mas eu não faço isso aí eu apenas maquio as meninas.

  —Nossa que pena,eu pagava oque você quisesse pra irmos pra um quarto,ãh...oque me diz ruiva?

—Não,obrigada- Responde secando o drink e ao tentar sair é segurada pelo braço pelo homem insistente.

  —Mas que porra!já disse pra me largar.-Jéssica diz tentando se soltar das mãos do cara.

   —Larga ela agora.- Rafe diz colocando uma pistola em cima da mesa.

Jéssica espantada olha pra Rafe com um olhar de surpresa.

  —Ah, claro.O namoradinho chegou pra defender a donzela.Não sei se reparou mas sua namorada está em um cabaré. -Responde o homem.

  —É mesmo?então acho bom deixar ela em paz se quiser continuar visitando algum lugar . -Rafe responde pegando Jéssica pela mão e a puxando pra fora.

O silêncio permanece,até chegar ao lado de fora.

  —Oque você tá fazendo aqui Rafe?

  —Eu que deveria perguntar isso.

***Feliz ano novo queridos leitores,tudo de bom que esse ano traga todas  as realizações dos seus sonhos****

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora