—Rafe porque eu ?
—Você oque garota?- pergunta franzindo a testa.
—De tantas garotas você resolveu que querer a mim. - pergunta apreensiva.
—Sei lá,porque você é a mais linda da ilha.Ou talvez porque foi a única que viu algo bom em mim enquanto o resto do mundo me odeia. -Responde Rafe enquanto escorrem lágrimas do seu rosto.
Jéssica deita virando pra ele e seca suas lágrimas com paciência.
—O mundo não te odeia,o mundo é muito maior que Outer banks você sabe.Tem um mundo inteiro te esperando.
— Nem minha família gosta de mim Jéssica.Nem meu pai.
—Seu pai é um babaca,mas é seu pai.Ele sempre vai te amar.
—Ninguém pode me amar,eu sou uma pessoa horrível.
—Eu te odeio Rafe,mas tem uma parte dentro de mim que ama estar contigo.-sussurra a garota.
Rafe levanta seu olhar pra ela e a beija na testa,eu vou ser melhor por você.
Eles passam a noite juntos e no outro dia Rafe levanta cedo e chama Jessica,abrindo a porta.
—Eu sei que eu faço tudo errado,mas eu quero te ver.Ninguém precisa saber ok.
— Tá eu te entendo.Eu prometo te responder e sempre conversar com você antes de tudo. -diz ela sorrindo.
Rafe deixa Jessica sair,ela sai meio atordoada sem saber oque fazer,era inevitável oque ela sentia por ele.Mas por um lado ele era uma pessoa horrível e por causa dele Jhon b e a Sara haviam morrido.
Mas tarde o celular de Jéssica vibra e ela olha quando se depara com isso.
Jj é o primeiro a chegar na varanda da casa de Jéssica aonde ela estava sentada, ela se levanta ao ver Jj e corre pra abraçá-lo.Os dois ficam abraçados e Jéssica chora de soluçar de felicidade ao ver que seus amigos estão vivos.
Logo Pope e Ki chegam e se juntam ao abraços todos chorando muito de felicidade.
Eles bolam um plano pra conseguir achar a arma que Rafe usou pra matar a xerife,arma na qual Ward também matou seu piloto do avião.
Jj,Kiara e Pope viram ele o matando e depois viram ele deixar cair no esgoto.Eles chamaram a polícia mas quando a polícia chegou não tinha mais corpo nenhum.
Jessica não fazia ideia,mas Rafe ajudou seu pai a colocar o corpo fora no mar e que ele tinha contribuição nessa morte.
—Eu sei que achar essa arma é muito importante pra vocês,mas eu não vou poder,papai me deixou de castigo e vocês vão ter que ir sem mim- Jéssica diz gesticulando.
—Jhé isso vai inocentar o Seu irmão nos precisamos achar.- Kiara fala.
—Eu sei mas não vai dar.
—Ou você não quer achar a arma pra não prenderem o seu namorado assassino?- pergunta Jj furioso.
—Perai,como assim? -Questiona Pope.
—Ué,ontem o Rafe me mandou uma mensagem do celular da Jéssica.
—Para com isso Jj,eu não tava com ele.Ele só pegou meu celular escondido na peixaria e mandou isso.
—Isso não faz nenhum sentido.- Fala Kiara dando de ombros com um olhar de confusa
—Olha só,eu não to nem aí se você tá apaixonada por aquele psicopata.Mas todos nós deixamos nossos pais aborrecidos e só você não pode? -pergunta Pope se levantando da cadeira e indo até a porta de saída.
—Podem ficar bravos comigo mas eu não posso ir.Me perdoem.
Os garotos ficaram bravos com Jéssica por ela não ir juntos mas no fundo eles sabiam que ela queria sim comprovar que seu irmão era inocente . Porém estava divida por causa do Rafe.
Se ele fosse condenado poderia pegar até pena de morte e ela nunca queria ver alguém que ela gosta nessa situação nem se ele fosse realmente um culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfic𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...