Três dias depois...
—Minha mãe quer que eu vá pra casa,acho que já está na hora mesmo Rafe- diz a garota o abraçando.
—É,eu te entendo você é menor.
—Por enquanto.
Rafe se vira com um olhar curioso meio espantado.
—Quando é seu aniversário?
—Daqui dois dias,provavelmente minha mãe vai querer fazer uma festa.Mas com toda essa merda eu não estou afim.
—Claro que precisa.Oque você quer de presente?
—Uma vida normal de novo?
—Ah,não. Isso já é impossível.-Mas prometo te fazer feliz como seu namorado.
—Sei que ta tudo uma merda,mas vou ajeitar as coisas por lá e você vai ser apresentado como meu namorado a todos.
—Eu não poderia ficar mais feliz.-Responde Rafe com um sorriso sincero.
●○●
Dia da festa.
—Ta me dizendo que você quer se casar com ele ? -questiona Jj pegando o bolo e colocando na geladeira.—É cacete,você não entende toda essa merda?Ward ta me ameaçando. -responde Jéssica sussurrando perto do loiro.
—Por que eu to achando que você ta mentindo Jéssica?
—Porque vocês nunca acreditam em mim mesmo.
—Quem nunca acredita em você?-Pergunta Jhon b chegando na cozinha.
—Ninguém-responde ela revirando os olhos.
Jhon b chega fazendo graça e logo da um abraço na amiga que está completando seus 18 anos.Não demora muito e o resto do pessoal começa chegar.
Pope e seus pais,Kiara e Sarah e por ultimo Rafe.
Todos estavam na sala dando risadas e contando sobre as aventuras dos pogues em busca do ouro perdido.
Eles conseguiram a cruz da familia do Pope e todos ficaram com um pouco do dinheiro.E tiveram o reconhecimento de toda comunidade de Outer Banks.
Finalmente essa guerra havia acabado.
—Meu amor,Rafe chegou.Vai atendê-lo.-diz sua mãe.
Jéssica vai ate a porta e ao abrir se depara com Rafe com um presente na mão.
—Uau,como você está linda!-diz a beijando.
—Eu disse que não queria presente Rafe!
—Você vai adorar,abre amanhã!.
A noite corre tranquila,os pais de Jéssica prometeram a ela não interferir na sua vida pessoal nem no seu relacionamento com Cameron mas deixaram claro que eram contra.
Chega hora do bolo e antes que cantassem os parabéns Jj pediu um minuto a sós com a Jéssica antes de tudo e os dois sairam pro segundo andar da casa.Rafe viu de longe e ficou encarando os dois com olhar de raiva.
—Então?oque você queria me dizer ?-Jéssica pergunta fechando a porta do quarto.
—Precisava ter certeza que você está bem...Eu não sei com oque Ward está te ameaçando mas podemos resolver. NÃO PRECISA SE CASAR A FORÇA COM ELE!
—Jj,eu to bem.Eu não vou meter vocês nos meus problemas.Eu me viro. -ela fala enquanto se aproxima dele e os dois se abraçam.
Jj deixa uma lagrima escorrer dos olhos e permanece em silencio no abraço de Jéssica.
—Eu quero que saiba que eu te amo Jj.
—Ah?
—Eu amo você.
—Eu também amo você,mas não esse tipo de amor.-Jj responde.
—Sinto,muito por tudo que eu fiz.Não queria que fosse assim.
—Tenho certeza que eu vou conseguir superar.
O silêncio predomina ate que ao ouvir batidas na porta Jéssica caminha pra abrir.
—Jéssica,sua mãe quer cantar o parabéns-diz Kiara.
Kiara fica meio desconcertada ao ver que os dois estavam sozinhos no quarto mais ela confiava em Jéssica.
》》》》Querides?deixem uma curtida pra mim que eu posto com mais frequência.》》》》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵
Fanfiction𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵 batalha contra seus vícios em drogas e ao mesmo tempo sofre tentando achar uma forma de viver normalmente sem deixar sua mente insana destruir as poucas pessoas com quem ele se importa. Essa história contem vários assuntos pe...