Twenty three

210 16 9
                                    

Ela vai até o banheiro lentamente notando Rafe a secar de cima pra baixo.
Naquele momento ela queria esquecer tudo e apenas viver oque o destino fazia questão que ela vivesse.

Então ela tira toda sua roupa ficando apenas de calcinha liga o chuveiro em uma temperatura quente na qual fazia o vidro do box se embaçar.

Rafe entra no banheiro e pode observar as costas nuas de Jéssica pelo box embaçado.

Ele tira sua roupa e abre o box devagar quando vê a garota o encarando por cima dos ombros com um olhar de malícia.

Ele pega o sabonete e começa a passar pelas costas dela a fazendo se arrepiar inteiramente,ele se encosta nas costas dela fazendo ela sentir seu pau ereto.

Jéssica automaticamente se inclina pra frente e Rafe tira seus cabelos longos e ruivos do rosto dela,beijando seu pescoço.

Ele pode ouvir a respiração alta dela e então lentamente ele bota a calcinha dela de lado e pressiona seu corpo contra o dela a fazendo ir pra frente e o molhando com a água quente que saía do chuveiro.

—Você quer isso?- pergunta Rafe sussurrando no ouvido dela enquanto desce chupando seu pescoço.

—Eu quero mais que tudo - responde ela pegando uma das mãos dele e colocando no meio das suas pernas especificamente em seu clitóris.

Rafe começa fazer movimentos lentos em círculo na intimidade dela a fazendo soltar alguns curtos gemidos.

Quando ela se vira pra ele,ficando um de frente pro outro,ela o beija com pressa dando sinal de que estava excitada querendo apressar logo aquilo.

Rafe abre passagem para o beijo e continua a masturbando.
Quando ela para o beijo do nada e se agacha na frente dele ficando ajoelhada no piso molhado do banheiro.

Ela encara o pau de Rafe por um tempo antes de tomar coragem e começar a beija-lo lentamente enquanto passava a língua nos cantos.

Rafe agarra seus cabelos enfiando a mão por baixo e faz movimentos de vai e vem com a cabeça de Jéssica a fazendo engolir quase que todo seu pau.

—Ahh,isso tá muito bom !- Geme ele enquanto tomba a cabeça pra trás em sinal de prazer.

Jéssica da um breve sorriso safado enquanto o encara de baixo o olhando nos olhos.Ela amava ver o rosto dele quando o fazia sentir prazer.

Ele então a puxa pra cima a vira de costas rapidamente e a inclina pra frente a fazendo encostar as mãos na parede e sem pensar muito enfiou seu pau com força pra dentro da vagina dela.

A fazendo gemer alto de dor,ela já estava bem molhada mas não o suficiente pra não sentir um pouco de dor ao ser penetrada por ele.

Jéssica gemia alto,ao sentir Rafe empurrar com toda força nela que só sabia apertar um pouco as pernas ao sentir entrando tudo.

Pra ela era tudo um sonho,era tudo que ela precisava se sentir amada por ele.

E convenhamos que não há forma melhor de entender o amor de alguém do que sentindo ele dentro de você.

Rafe socava fundo nela,a fazendo arranhar seu braço que também estava apoiado na parede do banheiro.

Ele fica por um tempinho a penetrando até que sente que está prestes a gozar e então ela diz que quer experimentar pra sentir que gosto tinha.

Ele fica surpreso ao ouvir mas apenas Sorri e pede pra ela se abaixar,ao ver seus olhos o olhando com aquele olhar de prazer ele se deu conta de que estava mesmo apaixonado por uma pogue.

Rapidamente se desmancha nos belos lábios da ruiva que o retribui com um sorriso estigante.

Ele termina o banho primeiro sai se veste e espera por Jéssica na cama.

Ela logo sai,mas estava completamente nua ainda.

—Jéssica Waldorf tá querendo me provocar a essa hora da madrugada?- pergunta ele dando um sorriso pra ela.

—Se possível quero te provocar o resto da noite- Responde indo até ele e o beijando.

Os dois ficam dando uns amassos até que ela não aguenta mais de sono e diz pra ele que vai dormir.

Os dois concordam com a ideia e deitam se pra dormir.

Jéssica acorda pela manhã com celular tocando era sua mãe querendo saber se ela estava bem.

A garota se levanta assustada mas explica pra mãe que estava na casa de uma amiga e já que ela não precisava mais ajudar na loja deles ela chegaria mais tarde em casa.

Rafe ficou todo contente ao ver a ruiva dizer aquilo.Porque ele sabia muito bem aonde ela estaria o dia todo.

>>>recompensa pra vcs por eu ter sumido por dois dias <<<<

𝐔𝐧𝐭𝐨𝐮𝐜𝐡𝐚𝐛𝐥𝐞-𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora