DANTE POV
Respiro fundo tentando controlar a raiva, cazzo! Ela não pode fazer isso, eu nunca fui rejeitado!
Rapidamente pego meu celular discando pra Nick, o qual atende no quarto toque com a voz rouca de sono.— Meu Don...
— Quero que pesquise tudo que puder sobre a ragazza de ontem...onde mora, onde trabalha e até com quem anda. — Digo rígido e rapidamente.
— Ela não foi embora com você ontem? — Sussurra me dando a entender que deve ter transado com uma das amigas dela, as vezes Nick esquecia que eu era o Don, não o culpo...sempre fomos muitos amigos.
— Ela sumiu...agora encontre ela e quero respostas ainda hoje! — Digo demonstrando minha urgência.
— Sim...sim Don, farei isso agora mesmo. — Diz voltando a ser meu conselier e desligo encarando o chão.
Eu odeio o quanto essa ragazza me faz se sentir rejeitado e excitado ao mesmo tempo, como se ela fosse a minha caça...mas vou encontrá-la e dessa vez ela não vai fugir de novo.
16:45...
Beberico meu whisky sentado na minha mesa, amasso meu cigarro no cinzeiro e estava começando a ficar cada vez mais maluco enquanto Nick não aparecia com alguma novidade dela.
— Ok consegui a maioria das informações sobre a garota... — Sou despertado por Nick entrando na minha sala.
— Então? — Digo ansioso indo pra minha cadeira e me sento.
— O nome dela é Maria Gonzalez, tem 23 anos e é latina... — Diz abrindo o notebook e digitando algo. —...ela mora com Bethany e Elisa e trabalha num pub das 11h as 2h.
Ele desliza o notebook na minha direção e vira me mostrando fotos da garota caminhando pela rua sem ser notada.
— Família? Namorado? — Pergunto sem tirar os olhos da tela.
— Pelas minhas pesquisas ela não tem parentes aqui... — O encaro intrigado. —...mas ela tem namorado.
Contraio os lábios pra direita ao ouvir aquilo.
— Sabe quem ele é? Onde mora? — Digo sério querendo saber se terei trabalho pra me livrar dele.
— Não procurei saber Don. — Nick diz hesitante e eu me levanto.
— Procure saber e se livre dele, não quero ninguém no meu caminho. — Digo me servindo de mais whisky.
— Dante aquela garota parece problema... — Ao dizer meu nome vejo que Nick quer me aconselhar como amigo e não como conselier. —...sabe que vai colocá-la em perigo se for atrás dela, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...