Capítulo 15

3.4K 184 2
                                    

DANTE POV

2 dias depois...

Acordo sentindo uma movimentação na cama, abro os olhos lentamente vendo a figura de Maria entrar no banheiro, me levanto e a sigo a vendo de frente pro espelho, a abraço por trás e ela sorri.

— Você nunca dorme né... — Ri fraco me olhando pelo espelho. —...parece sempre estar em alerta.

Rio fraco acariciando seu estômago.
— Nunca fui um fã de dormir muito, eu sempre acordo cedo.

Ela sorri e eu sorrio de volta a olhando pelo espelho.

20 minutos depois...

Estamos finalizando nosso café da manhã quando escuto a voz de Lauren.

— Meu Don...

Me viro pra encara-la, ela com sua mesma postura de sempre, cabeça baixa e mãos juntas.

— Precisa de mim pra alguma coisa? — Percebo Maria levantar o olhar e eu encaro Lauren por longos segundos, ela fazia essa mesma pergunta quando queria que eu a fodesse encima da mesa do meu escritório.

— Por enquanto não, você pode ir pra cozinha, queremos ficar sozinhos. — Digo neutro voltando meu olhar pro café mas Maria ainda segue Lauren com o olhar.

— Eu não gosto dela! — Maria solta me deixando surpreso, apesar de saber que Maria tem a língua afiada, seu comentário direto e seco me pegou desprevenido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não gosto dela! — Maria solta me deixando surpreso, apesar de saber que Maria tem a língua afiada, seu comentário direto e seco me pegou desprevenido.

— Não gosta? — Sorrio de leve dando um gole no café e ela revira os olhos.

— Não se faça de estúpido Dante...é óbvio que você já fodeu com ela alguma vez. — Contraio os lábios e desvio o olhar, o que ela tem de abusada tem de esperta.

— Sim eu posso ter feito algumas coisas com ela no passado mas eu parei depois que conheci você, ela é somente a empregada agora e você não precisar se preocupar. — Digo firme mas calmo, vejo que abre a boca pra responder mas meu celular toca nos interrompendo.

Pego meu celular vendo o nome de Nick na tela, atendo ainda com os olhos nela.

— Sim Nick?

Meu Don...pegamos um dos homens do Max Lambertinni. — Fico ereto na cadeira rapidamente desviando o olhar.

— Ja arrancaram alguma informação? — Pergunto sério, Maria parece atenta a conversa.

— Ainda não...achei que você quisesse fazer as honras, ele está no matadouro.

Sorrio de canto rapidamente, olho pra Maria rapidamente tentando disfarçar.

— Não toque nele, eu cuidarei dele sozinho. — Desligo o celular e me levanto.

— O quê aconteceu? — Se levanta também me encarando.

— Nada pra se preocupar...preciso ir resolver uma coisa. — Digo caminhando mas ela me segura pelo braço.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora