MARIA POV
11:12...
— Dante estou gravida, e não doente! — Digo irritada tentando me levantar da cama mas Dante me segura.
— Você não deveria se levantar, você precisa descansar hoje... — Reviro os olhos e ele me encara sério. — ...você deve me ouvir, eu não quero perder esse bebê.
— Eu não vou perder o bebê apenas andando pela casa Dante! — Digo sem paciência o vendo abotoar a camisa.
— Ainda assim é melhor você ficar quieta, eu não quero correr nenhum risco... — Se inclina me dando um beijo na testa. —...irei ao posto central e volto em algumas horas, e trarei algo saboroso pra você.
— Bolo de chocolate?! — Minha boca saliva com o pensamento de um bolo de chocolate bem molhadinho na minha frente.
Dante ri fraco. — Somente o melhor pra mãe do meu filho. — Sorri de leve e vejo seu olhar ir pra minha barriga rapidamente antes de se virar e ir embora.
Sorrio fraco e olho pra minha barriga, eu ainda não tinha parado pra pensar que agora não estou mais sozinha, agora tem um serzinho dentro de mim.
Deslizo as mãos lentamente pela minha barriga e sorrio com a nova sensação.— Você pode me ouvir? — Sussurro e rio fraco ainda alisando minha barriga. — É a sua mamãe.
Rio de novo sentindo uma emoção que eu não sentia há muitos anos, acho que a última vez que me senti assim foi no meu aniversário de 13 anos quando minha mãe estava viva....felicidade.
37 minutos depois...
Meu celular toca, é Bethany.
— Olha só se não é a mais nova mamãe da Sicília! — Diz quase gritando e eu rio fraco.
— Elisa te contou não é?!
— Claro que sim...precisamos nos ver, quero saber de tudo!
— Bethany ninguém pode saber ouviu?! Que isso fique entre nós três...
— Eu sei...e o Dante?
Sorrio lembrando da reação de Dante e o quanto ele está mais superprotetor agora.
— Está surtando...de uma maneira boa claro. — A escuto rir da outra linha.
— Estou tão feliz por você...você é a que mais merece começar uma família. — Me emociono ao ouvir suas palavras, malditos hormônios. — Está chorando?
— Estou... — Rio e fungo. —...eu amo vocês.
— E nós amamos você.
— E a Elisa? — A vejo suspirar.
— Esse namorado dela...ela vai morar com ele na França e...
— Perai, o que?! — Digo chocada.
— Foi a mesma coisa que eu disse quando ela me contou...
— Bethany, isso...isso não pode acontecer...
— Esqueceu que estamos falando da Elisa?! Ela é uma cabeça dura...
— Bethany eu te ligo depois.
Desligo antes que ela responda e rapidamente disco o número de Elisa, ela não pode fazer isso...Max é perigoso!
— Oi gar...
— Me diz que não tá indo pra França... — Digo séria.
— A Bethany já abriu a boca né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...