DANTE POV
Por quê ela está demorando tanto?
Dou um gole no vinho esvaziando todo o líquido da taça de uma vez pra controlar meu ciúme e ansiedade, eu nunca me senti assim.Vejo Maria voltando, os olhares masculinos disparam sobre ela o que me deixava incomodado, ela se senta e sorri mas não sorrio de volta.
— Você levou muito tempo no banheiro... — Digo sério e ela me olha confusa.
— Eu tive dificuldade pra achar o banheiro. — Diz e nossos pratos chegam, suspiro tentando deixar isso pra lá.
Começamos a comer e olho pra Maria que sorri dando uma garfada, até que algo chama atenção na minha visão periférica e o vejo, Max Lambertinni...ele é o chefe da máfia francesa, e meu arqui inimigo.
Eu e Max fizemos um acordo nesse mesmo restaurante há 15 anos atrás, eu não podia agir no território dele assim como ele não podia sequer destravar uma arma no meu território, embora eu nunca confiei nele, mas é melhor ter acordos de paz entre os membros da máfia do que guerras.
Ele caminha em minha direção e inclina a cabeça olhando pra Maria, travo o maxilar ao vê-lo sorrir de canto passando por nossa mesa.
— Oh foi esse homem que me ajudou a achar o banheiro. — Viro a cabeça rapidamente na direção de Maria que come inocentemente.
Sorrio e desvio o olhar, mas por dentro estou fervendo de raiva, Max sabe...ele sabe da existência dela e sabe que ela está comigo, ele é capaz de matá-la apenas pra me atingir.
MARIA POV
Estávamos já há alguns minutos e percebo Dante distante.
— Dante? — Chamo sua atenção e ele parece despertar.
— Sim bella... — Ele fica ereto na cadeira.
— Está tudo bem? Você parece pensativo...
— Não é nada...estava apenas pensando sobre trabalho. — Sorri e eu assinto.
40 minutos depois chegamos na casa de Dante indo direto pro quarto dele.
— Estou exausta...— Sorrio alegre e me sento na cama. —...mas eu gostei muito!
— Eu também gostei bella mia...— Se senta ao meu lado e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. —...eu amei!
Eu sorrio e tento tirar os saltos mas Dante me impede pegando meus pés e colocando no colo dele, ele desamarra os saltos e os tira do meu pé, sorrio tímida e ele me puxa pra deitar ao lado dele.
Era engraçado o quanto ele era atencioso e protetor comigo, eu nunca tive um pai mas sei que ele age como tal, principalmente quando quer me controlar.
— Boa noite, bellissima. — Beija minha testa e suspiro tentando pegar no sono.
02:01...
Corro desesperada numa rua escura, olho pra trás e não vejo ninguém mas sei que ele está lá...ele quer me pegar!
O assobio dele vai ficando cada vez vai alto e vou entrando em estado de pânico, paro e coloco as mãos na cabeça...pra onde eu vou? Onde?— Coelhinha? — Escuto sua voz e sua risada e corro mas uma vez, mas ao olhar pra frente trombo em alguém me agarrando.
— Amore mio...acorde! — Uma voz baixa me faz abrir os olhos e a primeira coisa que vejo é Dante.
Agarro o pescoço dele o abraçando forte e deixando as lágrimas rolarem, achei que esses pesadelos tinham acabado, Dante se afasta passando os polegares no meu rosto pra afastar as lágrimas.
— Bellissima, estou aqui...você só teve um pesadelo, você está segura comigo.
Abraço ainda mais forte o pescoço dele.
— Eu tive tanto medo...— Foi só um sonho bella, nada vai te acontecer eu prometo, eu estou aqui.
Seguro o rosto dele e o beijo quase que em desespero.
— Faz amor comigo Dante...Ele parecia confuso mas logo me beija gentilmente me deitando na cama e se colocando por cima de mim, devagar ele tira minhas roupas e se livra das dele também.
Eu preciso dele nesse momento, pra esquecer aquele pesadelo e pra drenar todas aquelas emoções que estavam borbulhando dentro de mim.
Ele pega meus pulsos e os prende com uma mão acima da minha cabeça, afasta minhas pernas com seus joelhos e se inclina me encarando nos olhos.
— Não fale, só sinta e me deixe tomar o controle por você... — E com isso ele se inclina me beijando suavemente e deslizando seu membro pra dentro de mim.
Solto um gemido contra a boca dele mas ele se afasta pra me encarar, suas estocadas não eram lentas nem rápidas, mas eram fundas e fortes, o que me fazia enlouquecer de prazer.
Ele solta meus pulsos mas adentra os dedos pelo meu cabelo puxando levemente mantendo minha cabeça firme, nossos lábios se esfregam mas ele não me beija, solto um gemido de boca aberta o encarando me sentindo a um passo de atingir o orgasmo.Ele começa a mover seus quadris mais rápido contra os meus, fecho os olhos sentindo uma onda de prazer enorme.
— Olha...pra mim. — Diz autoritário e lentamente abro os olhos o encarando de boca aberta.
Solto um gemido alto anunciando meu orgasmo e ele toma conta da minha boca pressionando a língua na minha, seus movimentos estavam rápidos causando barulhos enquanto nossos corpos se chocavam.
DANTE POV
Estávamos suados e respirando pesado, ainda continuo a acariciar os cabelos dela enquanto sua cabeça se apoia em meu peito.
— Eu te amo bella mia...— Sussurro olhando pra um ponto fixo.
Vejo que não responde e quando a olho ela caiu no sono, o que talvez foi um alívio, eu nunca disse "eu te amo" pra outra pessoa além da minha mãe.
08:21...
Acordo lentamente, olho pro lado e sorrio começando a brincar com o cabelo de Maria.
— Acorde amore mio, é hora de acordar... — Sussurro e ela geme abrindo os olhos lentamente.
— Buon giorno. — Ela diz e ri fraco e eu acabo rindo também por sua tentativa de falar italiano.
— Buon giorno a te. — Respondo e beijo sua testa e a trazendo pra mim até que meu celular toca.
Suspiro e me sento na cama atendendo a ligação.
— Meu Don... — Nick diz do outro lado da linha e eu adoto a postura de Don.
— Sim Nick?
— Nós temos um problema...o posto 9 foi atacado. — Diz e eu travo o maxilar.
Cazzo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...