Capítulo 1

8.7K 438 13
                                    

DANTE POV

Dou um gole no meu whisky e me sento na poltrona da área VIP, tento relaxar abrindo mais as pernas mas sendo quem eu sou relaxar é o que menos faço, eu estou sempre em alerta.

— Quer alguma coisa meu Don? — a ruiva que não me recordo do nome diz com um sorriso malicioso, apenas suspiro e sinalizo pra ela sair daqui.

Dou mais um gole no whisky e avisto Nick se aproximando, o pai de Nick era conselier do meu pai e consequentemente Nick virou meu conselier também, embora também somos amigos desde adolescentes.

— Meu Don, tudo em ordem no almoxarifado. — Diz sério e eu levanto suspirando.

— Bom. — É tudo que digo e caminho lentamente até a grade da área VIP.

Começo a observar o ambiente lá embaixo, as garotas no pole dance lá na frente fazendo os homens gastarem mais, as máquinas de níqueis, suspiro sério vendo que tudo está em ordem, menos um problema pra me preocupar.

Sinto Nick ao meu lado com as mãos pra trás também observando tudo mas nada é falado, olho pra entrada do club e meus olhos se estreitam ao ver uma morena entrando e chamar minha atenção, ela estava sorrindo conversando com duas garotas, seu vestido preto e justo fazia eu engolir em seco e travo o maxilar ao dizer em voz alta o meu pensamento.

— É ela! — Digo baixo sem tirar os olhos dela mas foi o suficiente pra Nick ouvir e olhar pra mesma direção.

— Quem? — Pergunta confuso sem desviar o olhar das garotas.

— A morena de vestido preto.

— Quer que eu a traga pra cá? — Diz em dúvida e eu faço uma linha fina com a boca.

— Faça isso, ah...não revele quem eu sou. — Digo antes que ele se vire e o vejo franzir o cenho pela minha ordem mas assentir saindo dali.

Volto pra poltrona e me sento bebericando o whisky e aguardando Nick trazer a ragazza...pensamentos impuros começam a rondar minha mente, ela tem algo...tenho certeza disso, e eu a quero pra mim.

MARIA POV

Sorrio pela animação de Bethany e Elisa, já eu me sentia um lixo, mas depois de descobrir as várias traições de Donnovan decidi sair da minha zona de conforto e vir pro clube mais caro e exótico da Sicília com elas.

— Uau...olha aquilo! — Elisa diz apontando pra garota quase nua se esfregando na barra de pole dance.

— Urgh...que nojo! — Digo pegando um drink no bar.

Eu sou garçonete em um pub, não tem garotas em pole dance mas os tipos de clientes são os mesmos, o que me fazia ter repulsa a essas "atrações".

— Só relaxa Maria...viemos hoje pra extravasar! — Bethany diz animada pegando o drink dela também.

— Disso pode ter certeza...eu preciso descontar minha raiva em alguma coisa. — Digo dando um gole no drink.

— Com licença senhoritas... — Um rapaz aparece nos fazendo o encarar confusas. — Não gostariam de subir pra área VIP?

Nos encaramos em dúvida.
— E quem é você? — Ergo uma sobrancelha pro cara, como diz Elisa, eu sou a coice de mula do nosso trio.

— Oh perdão, eu sou Nickolas...trabalho aqui, e percebi que vocês ficariam melhor na área VIP já que aqui é mais pro público masculino. — Sorri educado e pela formalidade talvez ele realmente trabalhe aqui.

Encaro Elisa e Bethany que assentem dando de ombros e o tal Nickolas anda na frente nos guiando, caminho por último soltando o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro Elisa e Bethany que assentem dando de ombros e o tal Nickolas anda na frente nos guiando, caminho por último soltando o ar.

Chegamos na área VIP e realmente parecia ser outro ambiente, as mulheres ainda era vulgares mas se vestiam mais elegantes do que lá embaixo e os homens estavam vestidos de maneira mais formal, parecia que ali era pra negócios.

— Fiquem a vontade. — O Nickolas sorri e percebo o olhar dele demorar em Bethany a qual sorri bebericando o drink.

Desvio o olhar até perceber um homem me olhando intensamente, sentado numa poltrona, as pernas abertas e o cotovelo apoiado no braço da poltrona, na outra mão um copo com whisky.
Ele tem um ar de superioridade e arrogância o que de uma certa forma me deixava desconfortável, depois de longos segundos desvio o olhar.

O olho novamente e ele se levanta dizendo algo no ouvido do Nickolas, até que me encara e começa a caminhar em minha direção com uma mão no bolso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O olho novamente e ele se levanta dizendo algo no ouvido do Nickolas, até que me encara e começa a caminhar em minha direção com uma mão no bolso.

— Espero que esteja gostando da área VIP... — Diz com um sorriso de canto, me viro de frente pra ele intrigada.

— Você é o dono? — Ergo uma sobrancelha e ele dá de ombros.

— Sou sócio. — Ergo as sobrancelhas rapidamente e dou um gole na minha bebida não me importando muito. — Como é teu nome bella? — Seu tom rouco chama minha atenção e ele dá um passo em minha direção.

— E pra que quer saber? — Digo e vejo que ele engole em seco com o semblante sério, ele dá mais um passo.

— Quero saber o nome da garota que será minha essa noite. — Diz e sorri, acabo rindo fraco pela sua arrogância.

— Sua? — Ergo a sobrancelha de novo, se tinha uma coisa que eu odeio é que me tratem como objeto.

Ele dá outro passo me fazendo levantar a cabeça pra o encarar.
— Minha.

Ficamos nos encarando por longos segundos, ele ainda me encara sério como se estivesse realmente convicto do que disse e aquilo começa a me irritar.

— Ainda estou esperando... — Diz e sorri rapidamente de canto.

Penso por um rápido momento e talvez eu possa me divertir com ele, afinal foi pra isso que vim, pra descontar minha raiva de Donnovan.

— Maria. — Sorrio e dou um gole no drink, vejo ele sorrir abertamente mostrando seus dentes o que me faz olhar pra sua boca.

— Maria... — Repete meu nome e leva uma mão pra minha cintura, engulo em seco e o encaro séria. — ...meu mais novo nome favorito.

— E o seu nome é...? — Digo tirando a mão dele de mim, ele ri fraco ao ver o que fiz e se aproxima mais como se fosse me beijar.

— Meu nome... — Diz baixo encarando meus olhos. —...é Dante.

Fico o encarando e ele não desvia o olhar, ele me irritava mas ao mesmo tempo me sentia atraída por ele...Dante.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora