MARIA POV
Abro meus olhos lentamente e meu corpo parece exausto, parece que toda a energia foi drenada do meu corpo.
— Maria! Eu estou preocupado como o inferno com você....está sentindo dor? — Dante diz parecendo aflito.
— Um pouco...a...a minha cabeça... — Minha cabeça lateja e ele parece perceber pela minha expressão de dor.
— Estou aqui, estou aqui pra você...precisa de alguma coisa?
— Água... — Minha voz sai fraca, minha garganta está seca.
Ele se levanta rapidamente pegando a jarra de água na mesa de cabeceira e enche um copo me entregando, por estranho que parece ele leva o copo até minha boca pra que eu beba ao invés de me entregar o copo.
— Como se sente agora? — Diz colocando de volta o copo na mesa.
Suspiro. — Eu...estava sonhando...
— Sonhando sobre o que?
Começo a me lembrar do sonho...Lauren estava ao lado da minha cama...dizendo que vai me matar, olho pra Dante e respondo:
— Não me lembro. — Dante assente, me sinto cansada demais e meu olhos fecham de novo.
Dia seguinte...
— Prometo voltar o mais rápido que conseguir amore mio. — Diz beijando minha testa, apenas assinto o vendo sair do quarto.
Já me sinto um pouco melhor que ontem mas não me atrevo a sair da cama, tem algo estranho comigo, é como se algo está drenando minhas forças.
15 minutos depois...
Estou de olhos fechados quando escuto a porta abrir, pelo passos silenciosos já sei quem é...
— Não preciso de nada Lauren...você pode sair. — Digo abrindo os olhos.
— Não obedeço você...obedeço ao meu Don. — Sorri presunçosa indo pro lado da minha cama.
Reviro os olhos e me sento na cama, ela continua me encarando com aquele sorriso cínico...que vaca!
— Tá olhando o que hein? — Digo e cruzo os braços.
— O quê o Don viu em você hein? — Caminha ao redor da minha cama me encarando com desprezo. — É apenas uma garota de rua...uma bastarda!
— Talvez ele vê em mim muito mais do que vê em você...a empregada da casa.
— Olha aqui sua... — Avança em mim mas para quando eu ergo o queixo. —...vou buscar seu almoço.
Se afasta e sai do quarto rapidamente, solto o ar, já estou cheia dessa mocreia e toda essa ladainha só aumentou minha dor de cabeça.
Ela volta segurando uma bandeja. — Agora come. — Coloca na mesa de cabeceira e apenas a encaro.
— Não estou com fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...