DANTE POV
3 dias depois...
Estou no posto central em meu escritório ouvindo Nick me dar as últimas atualizações enquanto fumo meu cigarro.
- E nesse fim de semana tem o encontro anual dos líderes...você irá com a Maria? - Pergunta curioso e solto a fumaça do cigarro pensando.
- Sim eu irei e levarei ela comigo.
- Sabe que Max pode estar lá...
- Ele não pode fazer nada lá, todos os líderes da máfia estarão lá...ele não ousaria começar uma guerra.
Apago o cigarro no cinzeiro e suspiro, Max com certeza estará lá, mas ele não seria idiota de tentar algo num evento da máfia como aquele.
- Só seja cauteloso...ele pode tentar alguma coisa...
- Sou sempre cauteloso, e não tenho medo dele...sou o Don dessa família por uma razão.
Digo firme e Nick solta o ar assentindo.
1 hora depois...
Chego na mansão procurando por Maria mas não a encontro, ela deve estar no jardim...ela sempre faz isso quando não estou em casa.
Chego na área externa a vendo sentada num banco balançando as pernas enquanto pinta uma paisagem na tela...acho que devo comprar mais telas e tinta pra ela.
- Você está pintando uma paisagem de novo? - Sorrio de leve me aproximando dela e me sento em frente a ela.
- São meus favoritos, o que posso fazer? - Ri e sorrio levando meu olhar pra pintura.
- Você é incrível sabia disso?! Aposto que ninguém pinta como você...
- Você pareceu como a minha mãe agora... - Ri e sorrio.
- Sua mãe estava certa...ela também sabia como maravilhosa você é.
Ela sorri tímida e apesar de saber do que essa ragazza é capaz, o sorriso dela ainda abaixa minha guarda.
- Terá um grande evento esse fim de semana. - Suspiro e ela me encara.
- Grande evento?
- Bem, é um evento anual dos líderes da máfia...todo mundo tem que estar lá e é um evento importante.
- Eu preciso ir? - Pelo tom ela não está nada animada com isso.
- Sim você vai comigo...é algo importante pra mim então será algo importante pra você também.
A vejo suspirar e assentir, ainda bem.
- Eu vou tomar um banho. - Diz se levantando e meu olhar vai pro corpo dela usando somente minha camisa.
- Posso me juntar a você ? - A vejo sorrir tímida e morde o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...