Capitulo 17

3.5K 182 0
                                    

DANTE POV

Presto atenção na estrada enquanto dirigo, o silêncio até está confortável, vejo pelo canto do olho que Maria se vira pra mim, a encaro rapidamente alternando meu olhar entre ela e a estrada.

— Aquele homem...aquele homem morto...era seu inimigo? — Pergunta curiosa e mantenho minha expressão séria.

— Ele era um membro da máfia rival...eu matei ele. — Digo firme sem tirar os olhos da estrada.

Maria assente e desvia o olhar sem fazer mais perguntas.
Estaciono quando chegamos na mansão, saio do carro pra abrir a porta pra ela, ao adentrarmos Lauren aparece.

— Meu Don...

Vejo Maria ficar séria e coloco as mãos nos bolsos.

— Lauren agora Maria está nessa casa...a obedeça além de mim, você entendeu?! — Vejo rapidamente Lauren levantar o olhar pra mim pela primeira vez, assim como Maria.

Lauren assente rapidamente e sai, solto o ar sentindo ainda Maria me encarar, a verdade é que quero que Maria fique segura e confortável aqui, e sei que ela não gostou da Lauren então é melhor as coisas ficarem claras.

— Dante não devia ter dito aquilo...não sou sua esposa, não sou a dona desse lugar, sou só sua namorada...

— Eu sei, mas eu sou o chefe e você é minha...e assim quis deixar claro que ninguém está permitido a desrespeitar você.

Ela desvia o olhar e assente soltando o ar.
— Essa é minha vida agora né... — Diz baixo parecendo um desabafo e eu suspiro erguendo seu queixo levemente pra ela me encarar.

— Será meu trabalho proteger você e manter você longe de tudo que possa machucar você, e eu espero que você acredite quando digo que farei qualquer coisa pra manter você segura.

Digo abertamente a encarando nos olhos, jamais irei deixar Max chegar perto dela, nem que pra isso eu tenha que recorrer a medidas drásticas.

Dia seguinte, 8:13...

Na manhã seguinte acordo sentindo Maria do meu lado, meu braço descansando em volta da sua cintura, me sinto relaxado como há muito tempo não sentia, vejo que ela ainda está dormindo e acaricio seu cabelo, eu vou matar o Max, isso é uma promessa!

A campainha toca e me levanto rapidamente já sabendo quem é, visto minha roupa silenciosamente pra não acordar Maria e saio, Lauren já está na porta depois de abrir pra Nick, faço sinal e ela sai rapidamente.

— Meu Don... — Nick diz adentrando com as mãos pra trás e eu aceno com a cabeça.

— Quero dois dos melhores seguranças, eles farão a guarda de Maria se ela precisar sair...e entre em contato com o Doutor Carmelo, ela precisa de um chip rastreador. — Digo firme no meu tom autoritário de sempre.

— Acha que Max vai atrás dela? — Nick pergunta curioso e eu suspiro com as mãos na cintura.

— Max é capaz de tudo, e não saber onde ele está me deixa nervoso...eu quero ela na minha visão 24 horas por dia.

— Dante se a intenção de Max é apenas atingir você...ele pode mandar atiradores matá-la a distância. — Diz fazendo seu papel de conselier.

Suspiro contraindo os lábios pra direita, ele pode ter razão mas preciso garantir que nada nem ninguém chegará perto dela.

— Max é capaz de matar qualquer um pra chegar até mim e isso inclui Maria, então que isso seja entedido por todos...qualquer estranho que se aproximar dela lá fora será morto.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora