Capitulo 11

4.6K 235 21
                                    

DANTE POV

Volto pra casa e me sento no sofá suspirando, minha mente ainda estava no acordo de ontem que nós fizemos, eu nunca tive uma "namorada", mulheres pra mim sempre foram apenas um serviço pra ser usado e depois da minha mãe eu não queria ter que ser babá protegendo alguém...e olha só onde estou.

FLASHBACK ON

— Você vai casar...ter filhos... — Minha mãe ri fraco. —...e espero que seja um bom marido.

— Não coloque essas ideia na cabeça dele Marta...sabe que ele não pode. — Meu pai diz dando um gole no whisky e eu franzo.

— E por que não? Você pôde! — Revira os olhos e se levanta.

— É diferente! — Bufa impaciente e pisca pra mim quando minha mãe passa, dou de ombros e volto a brincar.

FLASHBACK OFF

— Meu Don... — Sou despertado por Lauren em pé na minha frente.

— O quê voce quer, Lauren? — Digo já impaciente.

— Precisa de mim pra alguma coisa Don? — Diz de cabeça baixa e suspiro.

— Não, não preciso de nada...você pode ir. — Digo firme e desvio o olhar dela, em outros tempos eu já teria a pego contra a mesa pra aliviar o estresse mas depois da Maria...não sei, é como se Lauren não me excita mais.

— Tem certeza? Eu...eu poss...

— VAI! — Digo alto e firme e ela só assente e se afasta.

17:13...

Caminho em direção ao meu carro e faço sinal pra um dos seguranças.

— Quero que vá as melhores lojas da Sicília e compre as melhores roupas femininas de lá, principalmente vestidos e quero que me entregue hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quero que vá as melhores lojas da Sicília e compre as melhores roupas femininas de lá, principalmente vestidos e quero que me entregue hoje. — Digo firme e ele so assente sumindo dali.

Entro no carro e giro a chave pronto pra ir buscar minha ragazza.

Depois de quase meia hora chego no prédio dela e saio do carro, subo as escadas e bato na porta, não sei por que mas me sentia um pouco ansioso ao fazer isso.

— Oh...Dante! — Bethany diz e sorri, sorrio simpático.

— A Maria está? — Cazzo essa situação é nova pra mim.

— Vou chamá-la...entra aí! — Segura o sorriso e abre mais a porta, dou um passo pra dentro já avistando Elisa que acena enquanto pinta as unhas do pé.

— Dante? — Maria sai do quarto sorrindo curiosa. — O que está fazendo aqui?

— Vim te buscar bella mia. — Passo os dedos no cabelo dela e ela sorri.

 — Passo os dedos no cabelo dela e ela sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora