MARIA POV
Dante não apareceu ontem, o que de certa forma foi um alívio, gosto dele mas não vou ser cachorrinha de homem nenhum...nunca mais!
— Nossa hoje tá um daqueles dias! — Leda diz e suspira.
— É, realmente hoje tá lotado. — Abaixo a bandeja olhando em volta.
Até que vejo ele, apesar do grande movimento era impossivel não notar Dante, seu andar, sua postura e até sua altura se destacavam entre os outros, ele rapidamente se senta no balcão e seu olhar me penetra, minha expressão se fecha e o encaro séria.
— Qual é a sua e desse cara? — Olho pra Leda que me dá um meio sorriso.
— Eu não sei do que você tá falando Leda.
— Ele não tira os olhos de você um minuto e convenhamos...é um ragazzo mui bello! — Faz um gesto com a mão imitando os italianos e acabo rindo fraco, Leda é mexicana.
— Eu vou ver o que ele quer. — Caminho até ele com a bandeja na mão.
Chego no balcão do bar e o vejo suspirar suavizando a expressão séria dele.
— Quer alguma coisa? — Digo séria.
— Além de você? Um whisky. — Sorri de canto e começo a servir a bebida dele.
— Não tem que ficar vindo ao meu trabalho todas as noites... — Comento.
— E por que não? — Me analisa e suspiro o encarando.
— E por que sim? — Ergo a sobrancelha.
Ele apoia os cotovelos no balcão.
— Eu sempre vou estar onde você está mia bella...eu sempre cuido do que é meu.Meu corpo se enrijece de raiva e apenas saio dali voltando a servir as mesas, sua? Uma ova!
Pego o pedido de uma mesa quando Leda assobia chamando minha atenção, a olho curiosa e ela aponta com a cabeça pra entrada, até que vejo Donnovan entrando e fico tensa, ele caminha na nossa direção.
— Maria pra minha sala agora! — Diz autoritário e desvio o olhar assentindo.
O sigo ate a sala dele, ele entra e se encosta próximo a sua mesa, fecho a porta atrás de mim e me encosto na mesma.
— Um dos meus melhores clientes sumiu, a mulher dele chamou a policia pois estava aflita. — Franzo o cenho, e que merda eu tenho a ver com isso?!
— Qual cliente? — Digo baixo e Donnovan me encara sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...