Capítulo 13

3.7K 203 2
                                    

DANTE POV

— Quantos? — Meu tom fica grave e firme, vejo Maria se sentar me encarando curiosa.

Perdemos 20 dos nossos...não temos ideia de quem pode ter sido. — Contraio os lábios pra direita sentindo a furia crescer dentro de mim.

— Estarei indo pra lá em 1 hora. — Antes que ele responda desligo e abaixo o celular, olho pra Maria e sorrio suavemente.

— Algum problema? — Pergunta curiosa, ela é tão pura e inocente, eu quero manter ela assim.

— Trabalho...nada pra que você se preocupe bella. — Beijo sua mão e ela sorri assentindo.

— Você pode me deixar em casa depois do café da manhã? — Sorrio colocando o cabelo dela atrás da sua orelha.

— Claro mia bella. — Beijo sua testa aliviado que ela não me fez mais perguntas sobre a ligação.

20 minutos depois...

Dirigo com um pouco de pressa, estou ansioso e irritado, quem teve a audacia de atacar meu posto? Farei questão de matá-lo sem misericórdia!
Olho pro meu lado e Maria parecia relaxada olhando as ruas pela janela, estaciono em frente ao seu prédio e sorrio quando ela se vira pra mim.

— Me mande uma mensagem depois. — Sorri tímida aproximando o rosto.

Encaro seus tentadores lábios e sorrio.
— Com certeza mia ragazza. — E antes que ela responda a beijo segurando seu rosto com a mão esquerda.

Ela ri o que me faz parar o beijo e sorrir, ela abre a porta saindo do carro, fico a olhando se afastar e suspiro engatando a marcha pra ir pro posto 9.

Meu celular toca novamente e vejo que é Nick mais uma vez, atendo sem tirar os olhos da estrada.
— Alguma novidade?

— Encontramos um sobrevivente...e Dante, você tem que ver isso! — Ao me chamar pelo nome sei que deve ser algo sério.

— Estou a caminho. — Desligo pisando ainda mais no acelerador.

O posto 9 é um dos meus postos com mais homens além do posto central, paro o carro já vendo meus homens trabalhando em seus postos, saio do carro colocando minha arma no coldre e já avistando Nick que vem ao meu encontro.

— Ele está quase morto, mas acho que vai poder falar algo. — Diz enquanto caminhamos até onde está um dos meus.

Já avisto o homem no chão se contorcendo em agonia, ele está todo ensaguentado e geme com dor, o encaro com a expressão séria, vejo que tenta falar mas lhe falta o ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já avisto o homem no chão se contorcendo em agonia, ele está todo ensaguentado e geme com dor, o encaro com a expressão séria, vejo que tenta falar mas lhe falta o ar.

— Do...f...fo...

Nick me encara como se pedisse permissão e eu assinto curioso, ele se ajoelha e levanta a camisa do cara quase morto no chão, há cortes por todo o torso dele mas consigo ler bem o recado que há ali.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora