Capitulo 32

2K 103 3
                                    

MARIA POV

7:37...

Acordo lentamente abrindo os olhos, viro meu corpo pro lado já vendo Dante me observando com um leve sorriso.

— Há quanto tempo esta acordado? — Digo num gemido tentando acordar de vez.

Ele me abraça e beija minha testa e depois meu nariz. — Acabei de acordar.

Rio fraco e abraço o pescoço dele, hoje eu iria saber...iria fazer um teste e saber se o que tem dentro de mim é um bebê ou não, e estou uma pilha de nervos por isso.

Ele começa a beijar minha garganta e clavícula ainda me abraçando, beijos leves mas que já faziam minha intimidade pulsar de tesão.

— O quê está pensando agora? — Sua voz sai rouca beijando meu ombro.

— Que eu quero você... — Digo quase num sussurro e ele afasta o rosto pra me encarar.

Não espero mais e o beijo rapidamente subindo em cima dele, ele leva as mãos pra minhas costas deslizando pra cima e pra baixo, nossas línguas se entrelaçam e suas mãos descem pra minha bunda apertando gentilmente.
Mordo seu lábio inferior sentindo seus dedos afastarem minha calcinha pro lado e seu membro querer me invadir.

Solto um gemido baixo movendo meu quadril pra cima e pra baixo lentamente encima dele, suas mãos apertam a carne do meu quadril me guiando no movimento.

Apoio bem as mãos em cada lado de sua cabeça e movo meu quadril mais rápido, sinto ele se mover abaixo de mim também fazendo nossos corpos colidirem e a sensação é ainda melhor.
Mordo seu ombro abafando um gemido e o escuto grunhir, nossas respirações estão mais rápidas e nossos corpos suados, fecho os olhos e abro a boca soltando um gemido que denúncia o orgasmo percorrer o meu corpo.

Mordo seu ombro abafando um gemido e o escuto grunhir, nossas respirações estão mais rápidas e nossos corpos suados, fecho os olhos e abro a boca soltando um gemido que denúncia o orgasmo percorrer o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uns segundos ele também se libera e vai parando pouco a pouco, ele me encara e suas mãos acariciam minhas coxas com seu membro ainda dentro de mim.

— Ti amo. — Ele sussurra em italiano e eu sorrio beijando seus lábios gentilmente.

1 hora depois...

— Dante, não! Eu não vou sair com um guarda costas! — Digo irritada e cruzo os braços.

— Nem se atreva a me desafiar, você é minha mulher e minha futura esposa, e de jeito nenhum você vai sair sozinha sem meus homens pra garantir que nada vai acontecer com você.

Reviro os olhos, desde ontem ele está com esse discurso de "futura esposa" o que ainda não entendi o por quê.

Reviro os olhos, desde ontem ele está com esse discurso de "futura esposa" o que ainda não entendi o por quê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que você não entendeu muito bem... — Da um passo em minha direção falando firme. —...você não vai pra qualquer lugar fora dessa casa a menos que vá com um dos meus homens, e não importa se você vai só fazer compras ou ver o papa, isso não é um pedido é uma ordem.

Grunho irritada e passo por ele pisando firme, como vou agora comprar um teste de gravidez com um dos homens de Dante na minha cola?!

30 minutos depois...

Caminho pelo shopping a procura de Elisa depois de ter mandado mensagem pra ela, ando sentindo o guarda costas atrás de mim.

— Maria! — A voz de Elisa me faz virar o rosto e sorrio. — Garota você demorou!

— Tive... — Olho pro guarda costas que analisa Elisa atentamente, me viro pra ela de novo. —...um probleminha.

— Um segurança? — Ergue uma sobrancelha e eu suspiro.

— Foi o único jeito de convencer Dante a me deixar sair sem ele. — Começamos a caminhar novamente.

— Ele quer te controlar Maria...Max não se importa que eu saia sozinha. — Sussurra e eu assinto.

— Eles são mafiosos Elisa...Dante faz isso pra me proteger...

— Não. O Dante é um mafioso, Max apenas cuida dos negócios da família dele. — Diz firme e reviro os olhos. — Aqui vamos.

Caminhamos pra um dos banheiros do shopping mas o guarda costas bloqueia nosso caminho.

— Aonde vão? — Diz sério e Elisa bufa.

— Aonde mais? No banheiro. — Elisa responde.

— Não demorem. — Diz se encostando na porta e eu reviro os olhos de novo.

Entramos no banheiro e Elisa tira um teste de gravidez da bolsa dela.

— Aqui... — Me entrega e fico tensa. —...faz xixi encima disso e espera aparecer um traço ou dois.

Abro a embalagem do teste e me sento no vaso pra fazer xixi...meu coração estava acelerado. Depois de alguns minutos saio do banheiro com o teste na mão e coloco encima da pia.
Eu e Elisa nos aproximamos e encaramos o resultado.

Dois traços.

— Oh... — Elisa diz séria e se vira pra mim. —...Parabéns...né?!

Sorri incerta e eu a encaro, eu ainda não tinha uma reação, eu ainda não conseguia acreditar.

— Eu vou ser mãe... — Balbuceio e uma certa emoção começa a crescer em mim.

— Vai contar pro Dante? — Ela pergunta e me analisa, pisco algumas vezes começando a pensar nisso.

— Vai contar pro Dante? — Ela pergunta e me analisa, pisco algumas vezes começando a pensar nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bem...eu...

— Maria você não pode...Dante é perigoso! — Ela diz firme e eu franzo por sua repentina mudança de tom.

— Elisa...Dante é perigoso mas comigo ele...

— Com qualquer um Maria...ele é perigoso pra qualquer um que tira o controle dele, o Max me disse...

— O Max que é perigoso Elisa...ele é tão perigoso quanto o Dante...

— O Max não matou o próprio pai como o Dante fez! — Diz firme e meus olhos se arregalam.

— O quê? — Digo baixo e Elisa me encara séria.

— O Dante...matou o pai dele pra poder tomar o lugar e ser Don.

Franzo as sobrancelhas completamente confusa com essa nova informação, sei que Dante consegue ser cruel quando quer mas...o próprio pai?

— Você não pode contar pra ele...imagine o que pode fazer com o bebê.

— Elisa....

— Maria eu te conheço...eu sei o que você passou, eu sei o quanto você sofreu... — Segura em meus ombros. —...não pode deixar seu filho passar por isso também.

Engulo em seco absorvendo as palavras dela, olho em direção a porta do banheiro por um momento e depois pra Elisa.

— Vamos dar o fora aqui!

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora