MARIA POV
— Então Dante é o dono daqui? — Bethany pergunta surpresa e Elisa vira o shot de tequila.
— É...tipo isso. — Viro o shot também. — E vocês? Onde estão morando?
— Ah eu estou morando sozinha, a Elisa quase não aparece depois que começou a namorar. — Bethany diz revirando os olhos e eu abro a boca surpresa.
— O quê? Como assim, conta tudo! — Digo curiosa e Elisa sorri tímida.
— Ah nos conhecemos quando eu estava procurando nosso apartamento, ele se mudou recentemente pra cá. — Diz colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
Rimos e conversamos mais até eu sentir alguém tocando meu ombro e me viro.
— Daniel?! — Digo surpresa e ele ri abrindo os braços.
— Olha só se não é Maria Gonzalez! — Brinca e eu rio o abraçando.
Daniel é um grande amigo, e ajudou muito eu e Elisa quando estávamos no Mexico tentando vir pra Itália
— Não sabia que estava na Itália! — Digo me afastando.
— A Elisa me convidou, e como estou de ferias do trabalho... — Me analiza de cima a baixo. —...e uau...você está esplêndida!
Sorrio e sinto um aperto na cintura.
— É...e ela é minha. — Dante diz me puxando pra ele e eu fico sem graça.— Ann...Daniel esse é Dante, meu namorado. — Sorrio e Daniel ergue as sobrancelhas levemente surpreso.
Eles apertam as mãos e sinto um clima meio tenso.
— Bem é um prazer...vou procurar a Elisa. — Daniel diz sorrindo e se afasta.
Suspiro e me viro pra Dante. — Você pode parar de ser tão possessivo? — Ergo uma sobrancelha.
— Como eu posso não ser possessivo quando eu tenho uma mulher tão gostosa?! — Sorri provocando e eu resisto revirar os olhos. — É apenas meu instinto protetor bella.
— Seu instinto protetor é bem irritante. — Reviro os olhos e abraço a cintura dele.
— Só sou protetor e ciumento porque amo você amore mio. — Beija minha cabeça e eu sorrio.
Até que meu olhar se desvia e meu sorriso morre ao ver aquela ruiva esquisita andando pela boate servindo bebidas.
— O quê ela tá fazendo aqui? — Digo séria e Dante olha na mesma direção.
— Ela está apenas trabalhando...não se preocupe com ela.
— Se ela tentar alguma coisa... — Digo séria o encarando e ele aperta meus quadris.
— Ela está apenas servindo bebidas, ela sabe a posição dela e sabe bem...ela não vai chegar perto de você, prometo. — Suspiro e assinto.
— Amiga é nossa música, vamos beber! — Bethany diz me puxando pela mão e rio a acompanhando.
DANTE POV
Observo ela seguir a amiga se afastando, suspiro baixando meu olhar pra bunda dela enquanto ela caminha e a visão me faz ficar ainda mais ansioso pra quando chegarmos em casa, me viro e caminho pra falar com meus homens, preciso saber se tudo está sob controle.
1 hora depois...
Estou encostado no balcão do bar observando Maria virar mais um shot de tequila, fico feliz que ela está se divertindo embora também não deixe de me assegurar que ninguém suspeito vai chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...