Capitulo 39

1.6K 91 2
                                    

MARIA POV

Assim que Dante sai eu caminho pra dentro da casa tranquila indo em direção a sala de armas que fica no andar de baixo, o que eu entendo Dante ter uma sala dessa em casa depois do que aconteceu com a mãe dele.

Coloco a chave e olho pros dois lados antes de abrir, vejo várias armas, das menores as maiores e das leves para as mais pesadas, pego duas pistolas apenas e saio indo pro meu quarto trocar de roupa.

1 hora e 30 minutos depois...

Estou há 20 minutos encarando a arma em minha mão, isso pode dar muito errado...mas preciso fazer isso, é a vida do meu filho que está em jogo aqui!

Meu celular vibra e o pego vendo o nome de Elisa.

— Elisa?

Ja preparou tudo?

— Sim...é o melhor a se fazer, eu...não posso. — Digo soltando o ar em derrota.

— Eu sei... — Diz num tom compreensivo. —...bem como eu disse você pode ir pra meu apartamento, eu já liguei pro porteiro pra te entregar a chave.

— Obrigada... — Sorrio.

— Sempre cuidamos uma da outra lembra?!

— Sim... — Rio fraco lembrando da nossa promessa no México. —...sempre.

Escuto alguns barulhos na ligação e franzo o cenho.

Maria, preciso desligar... — Sussurra. —...estou aqui amor!

Ela grita e desliga a ligação, suspiro e abaixo o celular...chegou a hora!

Desço as escadas indo em direção aos portões da mansão, se isso der errado Dante é capaz de me trancar num quarto durante toda a gravidez, apesar de achar que ele realmente não faria isso.

— Pois não? — O segurança diz me encarando sério. — Precisa de algo?

— Eu vou sair. — Digo firme e os dois se entreolham.

— Não recebemos nenhuma ordem do Don.

— Não precisa, sou eu quem manda aqui quando ele não está! — Ergo o queixo esperando que eles caiam nesse papo.

— Terei que... — Faz menção de pegar o celular e eu rapidamente saco a arma apontando pra ele.

 — Faz menção de pegar o celular e eu rapidamente saco a arma apontando pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não faz isso. — Digo rapidamente e ele paralisa, o outro aponta a arma pra mim. — Só abre o portão e me deixa sair.

— E ser morto pelo Don?! — O outro diz dando um passo em minha direção. — Você é a garota que adora botar os homens do Don na guilhotina...

Engulo em seco e quando ele dá mais um passo eu dou um passo pra trás e aponto minha arma na minha cabeça.

— Me deixa sair agora! — Digo firme e os dois me encaram surpresos. — Se eu me matar vocês morrem...acho que já perceberam que pro Don minha vida vale muito mais que a de vocês.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora