Capítulo 10

4.6K 268 3
                                    

MARIA POV

Reviro os olhos ao vê-lo sair do quarto, que mania chata de querer me tratar como se eu fosse uma criança!

Depois de alguns minutos saio do quarto começando a vagar pela casa entediada, o que eu poderia fazer por aqui pra passar o tempo?

Saio pro lado de fora vendo um belo jardim, não sei porque mas sinto que Dante não aproveita muito a casa dele, caminho mais e vejo um canto do jardim parecendo abandonado, uma parede sem pintura, latas de tinta jogadas e algumas plantas mortas em volta, sorrio...tive uma ideia!

Volto rapidamente pra dentro da casa ja dando de cara com Lauren.
— O Don não gosta que fiquem circulando pela casa. — Diz séria e eu reviro os olhos.

— Olha se eu estivesse sendo paga como você...eu até que levaria essa ordem dele em consideracão. — Passo por ela mas sou pega pelo braço.

— Escuta garota...você pode ter conquistado o Don na cama, mas só eu sei do que ele precisa, só eu! — Diz firme e sai apressada.

você pode ter conquistado o Don na cama, mas só eu sei do que ele precisa, só eu! — Diz firme e sai apressada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto o ar mas não vou deixar essa esquisita estragar minha ideia, estou empolgada pra isso.

16:32...

Cantarolo uma música que minha mãe costumava cantar e sorrio levemente pintando uma bela paisagem na parede, não acho que Dante vai se importar, afinal eu fiz um favor de pintar a parede que estava abandonada aqui.

Eu sempre gostei de pintura, minha mãe dizia que eu seria uma artista um dia, rio fraco pelo pensamento e fico na ponta do pé encima da escada pra alcançar um lugar.

— O quê está fazendo ragazza? — A voz grave de Dante me faz quase cair da escada pelo susto.

— Você me assustou Dante! — Digo com a mão no peito e respiro fundo. — Eu vi essa parede sem pintura e decidi pintar.

— Eu mandei você ficar lá dentro, eu não disse que você poderia sair e fazer qualquer coisa que quisesse. — Diz sério com os braços cruzados.

— Bem, isso é verdade... — Desço da escada e me aproximo dele com um sorriso cinico. —...mas como eu disse antes, eu faço o que eu quero.

Ele dá um passo em minha direção e me puxa pra ele.
— Ah é?! — Diz irritado mas eu não ligo, pintar aquela parede realmente me ajudou a tirar o estresse.

— Sim...agora eu preciso de um banho. — Rio fraco ao me olhar toda suja de tinta, sinto seu aperto mais forte.

— Eu vou com você. — Sorrio.

1 hora depois...

Desço as escadas com Dante, com meus cabelos molhados e com outra camisa dele, eu preciso voltar pra casa, me sinto uma mendiga só vagando por aí com as roupas dele.

Nos sentamos numa enorme mesa, Lauren se aproxima nos servindo, embora eu perceba ela se curvar intencionalmente na direção de Dante.

Suspiro e dou um gole de suco.
— Dante...

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora