Capítulo 20

2.8K 157 1
                                    

MARIA POV

- Ah é?! - Dante pergunta sério mas sinto a provocação na sua voz, apenas o encaro séria.

- Estou com fome. - Me viro rapidamente em direção a porta e vejo que Dante me segue.

Nos sentamos a mesa e começo a comer em silêncio, sinto a presença de Lauren atrás de mim e solto o ar.

- Lauren pode me pôr mais vinho?! - Digo firme mas encarando meu prato, essa vadia vai aprender agora com quem ela mexeu.

Sinto como se Lauren esperasse a confirmação de Dante já que o vejo levantar o olhar pra ela e só assim ela rapidamente se aproxima botando o vinho na minha taça.

Pego a taça e dou um gole ainda encarando meu prato.
- Ok pode ir.

Vejo Dante a seguindo com o olhar e se virar pra mim com a expressão curiosa.

Vejo Dante a seguindo com o olhar e se virar pra mim com a expressão curiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que está tratando a Lauren assim?

- An...eu pensei que ela iria me obedecer de agora em diante, certo?! Foi você quem disse isso... - Tento parecer inocente.

- É eu lembro...mas ela está com medo de você, ela não vai conseguir fazer o trabalho dela direito se você continuar agindo assim... - Vejo a diversão nos olhos dele, ele tá curtindo essa merda toda?

- Ela vai...afinal ela é a empregada do Don né?! - Debocho enquanto dou um gole no vinho.

Ele sorri de canto e cruza os braços.
- Exatamente, ela é minha empregada e deveria me obedecer e ter medo de mim... - Reviro os olhos ao ouvir aquilo. - ...não revira os olhos pra mim, você devia ter medo de mim também.

- É eu deveria... - Me levanto ficando de pé. - ...mas eu não tenho.

Vejo o sorriso dele morrer e ele me encarar firme, não desvio o olhar o vendo se levantar lentamente e chegar perto de mim fazendo minha cabeça se erguer pra o encará-lo.

Ele levanta meu queixo com o dedo e o olho com um olhar que sei que o atinge...o de submissão.

A mão dele desliza lentamente pelo meu pescoço indo pra minha nuca e seus dedos correm pelo meu cabelo mantendo minha cabeça firme, então ele me puxa atacando meus lábios, eu rapidamente reajo abraçando o pescoço dele.

Ele me puxa mais colando nossos corpos enquanto morde meu lábio inferior, num impulso pulo e enlaço sua cintura com minhas pernas, ele rapidamente me segura e me pressiona contra a parede, pega meus pulsos e prende acima da minha cabeça, ele continua me beijando com mais urgência pressionando o quadril contra o meu me fazendo sentir seu pau duro como pedra por dentro da calça.

Seus beijos descem pro meu pescoço me dando mordiscadas suaves, suspiro e fecho os olhos tentando mover os pulsos mas ele aumenta o aperto nos mesmos.

Ele lambe meu pescoço e morde gentilmente o lóbulo da minha orelha soltando um baixo rosnado que faz minha intimidade pulsar, ele agarra minha cintura e começa a me carregar subindo as escadas em direção ao quarto.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora