Capitulo 41

1.7K 97 4
                                    

MARIA POV

Flashback on...

Estou na imigração tentando entrar no México, estou faminta e meus olhos pesam de sono, mas se eu dormir podem me roubar e eu já perdi coisas demais pro meu gosto.

— Nossa por que demoram tanto? É so levar a gente pro outro lado e pronto... — Uma loira atrás de mim diz e não contenho o sorriso.

— É algo ilegal...então talvez tenha polícia do outro lado. — Respondo e ela me encara.

— Ah isso é verdade... — Coloca a bolsa no chão e me estende a mão. —...sou Elisa.

sou Elisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Maria... — Sorrio e aperto a mão dela. —...daonde você vem?

— Minas...na verdade é uma longa história mas pra resumir...eu descobri que fui adotada, então exigi que me contasse daonde sou e não quiseram, então fugi de casa.

Franzo com a informação, não acho que isso seja motivo suficiente, mas é melhor eu não argumentar.

Minha barriga ronca e ela parece perceber, disfarço e começo a cantarolar.

— Está com fome? — Ela pega a bolsa dela e abre tirando um sanduiche embalado num plastico filme. — É de atum...espero que não seja alergica.

— Ah não precisa...é sua comida, eu não...

— Vai pega, depois você me devolve quando puder... — Sorrio e pego o sanduiche.

1 hora depois...

Eu e Elisa praticamente contamos nossa vida inteira uma pra outra, bem eu evitei entrar em detalhes do que Antenor fazia comigo, mas pelo que ouvi Elisa é 4 anos mais velha que eu e está sem rumo daonde ir...assim como eu.

— Podiamos procurar um trabalho e então alugar um quarto. — Diz animada e eu assinto sorrindo.

— Tem certeza? Não quero atrapalhar sua jornada...

— Nossa jornada agora... — Sorri determinada e aperta minha mão. —...e você parece durona, eu sou uma medrosa...

Rio fraco e um homem grita chamando os próximos, olhamos uma pra outra.

— Cuidamos uma da outra sempre de agora em diante... — Ela diz e eu assinto.

— Feito! — Sorrio e caminhamos pra finalmente conseguir entrar no México.

Flashback off...

— Elisa se o Max ver você aqui ele pode...

— Ele está dormindo... — Sussurra me levantando e me entrega um sanduiche. —...vai come, não parei de pensar sobre o bebê a noite toda.

Dou uma mordida no sanduiche e não resisto a um gemido de satisfação, ela me puxa e caminhamos apressadamente pra fora dali.

Ela puxa uma pistola e coloca na minha lombar fazendo com que o casaco que estou cubra-o.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora