Capítulo 33

1.9K 110 0
                                    

DANTE POV

Dou um gole no meu whisky ouvindo Nick me dar as últimas atualizações sobre Max, esse bastardo tem que estar em algum lugar e se não fosse por Maria eu já tinha arrancado alguma informação da amiga dela.

— Não acho que foi uma boa ideia deixá-la sair sozinha Dante... — Nick diz parecendo preocupado.

— Ela está bem, Maurízio está com ela...e ela também está com o chip rastreador. — Dou outro gole no whisky.

Como se adivinhasse meu celular toca revelando o nome de Maurízio.

— Meu Don...

— O quê é? — Digo firme o escutando atentamente.

— A...a garota sumiu.

Levanto da minha cadeira rapidamente e meus olhos estreitam.

— Como assim ela sumiu? Onde ela está? — Digo tentando não gritar de raiva e Nick me encara atentamente tentando entender a situação.

— El...ela foi ao banheiro com uma garota e...e...

— Pare de gaguejar seu bastardo! Ela fugiu? Ela foi abduzida? Que cazzo aconteceu com ela? — Minhas sobrancelhas franzem em furia e já vejo Nick abrir o notebook.

— E depois só a garota loira saiu do banheiro...eu entrei lá e ela tinha sumido.

Vou ao lado de Nick o olhando digitar e aparecer as coordenadas da localização dela, meu sangue corre frio pelas minhas veias e meu tom de voz é como um adaga.

— Cuide do seu pescoço. — É tudo que respondo e desligo.

— Ela não está longe...parece que está no estacionamento do shopping. — Ele diz e encaro bem a tela, uns segundos depois a vejo se movimentando de novo como se estivesse num carro. — Parece que o que ela queria era se livrar do guarda costas...ela está indo pra casa sozinha.

Respiro fundo e rapidamente vou em direção a porta, abro e saio indo pro meu carro, a teimosia dessa ragazza me enfurece que sou capaz de matar todos só com as mãos.
Vejo que Nick me segue e destravo o carro, entramos e começo a dirigir em alta velocidade.

— Cazzo! — Dou um soco no volante.

— Dante você precisa ficar calmo...

— Ela me desrespeitou e não vou permitir ela fazer isso! — Digo irritado e piso no acelerador com mais força.

Minutos depois passo pelos portões e piso no freio saindo do carro rapidamente.

— Dante...Dante... — Escuto Nick me chamar mas não dou atenção.

A vejo na sala e a encaro sério.
— Que cazzo você esta pensando pra sair sozinha por ai?

— Que cazzo você esta pensando pra sair sozinha por ai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se vira calmamente e me encara.
— Eu não estava sozinha... — Sinto a ironia nas palavras dela me deixando mais furioso.

— Eu disse que não quero você saindo sozinha por aí sem um segurança...agora responda: o que estava pensando? — Digo autoritário e a vejo estreitar os olhos.

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora