MARIA POV
1 semana depois...
Estou com Dante em seu escritório no posto central, já que ele não quer que eu fique sozinha, Max Lambertinni ainda está por aí atrás de mim.
Batidas na porta e Nick se revela abrindo a mesma e entrando.
- Meu Don...já enviamos o carregamento pra Roma. - Diz colocando as mãos pra trás e Dante suspira.
- Bom...avise ao nosso pessoal em Roma pra nos mandar a confirmação.
Meu celular vibra e o pego rapidamente, meu celular quase não toca hoje em dia, sorrio ao ver o nome de Elisa na tela, nossa como eu sinto falta das meninas, faço um gesto a Dante avisando que vou sair pra atender e ele assente.
- Elisa! - Digo ao atender e saio do escritório de Dante.
- Maria garota! Se eu ou Bethany não liga você praticamente esquece a nossa existência né?! - Dou risada.
- Me desculpe...muito coisa aconteceu...
- Tipo o que? Não vai me dizer que engravidou? - Meus olhos saltam, por que todo mundo tá me falando em gravidez agora?!
- O quê?! Claro que não! - Praticamente grito mas suspiro tentando me recompor e sussurro. - Esqueceu que não tenho como?!
- Ah é...esqueci. Mas enfim...lembra que esse fim de semana é aniversário da Bethany.
- Meu Deus, é verdade! O quê vão fazer?
- Bethany quer sair pra alguma boate, você vai né?! - Coço a cabeça pensativa. Dante não iria gostar disso, pensa Maria...pensa.
- Eu sei de uma boate!- Digo e sorrio.
DANTE POV
Maria entra de volta e Nick sai.
- Dante... - Diz e pelo tom dela já sei que ela quer me pedir alguma coisa, a olho curioso a puxando pro meu colo. -...lembra da Bethany e Elisa? É aniversário da Bethany esse fim de semana e elas me querem lá, mas...
- Você sabe que não pode bella...Max está lá fora só esperando uma oportunidade. - Digo sério acariciando seus quadris.
- Eu sei, eu sei... - Suspira. -...então eu estava pensando, e se fizermos o aniversário dela em uma das suas boates?
Penso sobre a ideia e talvez dê certo, é uma boa maneira de controlar quem está no local e Maria iria ficar feliz ao mesmo tempo.
- É uma boa ideia bella...vou pedir que reservem uma das boates pro aniversário dela.
- Mesmo? Obrigada, obrigada! - Pega meu rosto me dando vários selinhos e acabo rindo, aperto seus quadris em resposta.
3 dias depois...
Estou há 20 minutos esperando Maria sair do banheiro, bato na porta falando em voz alta.
- Ja está pronta bella?
- Sim, estou saindo! - Grita de dentro do banheiro.
Sorrio de leve e me encosto na moldura da porta a esperando, posso ouvir pincéis de maquiagem, sprays e alguma coisa que me da a entender que ela está se arrumando.
E ai a porta se abre me deixando sem palavras, ela está inacreditavelmente gostosa nessa roupa, sorrio levando as mãos direto pros quadris dela.
- Então como estou? - Pergunta ajustando a gola da minha camisa.
Dou um passo pra trás e olho pra ela como se nunca tivesse visto uma mulher tão linda como ela na vida.
- Você está insanamente gostosa bella. - Digo e ela ri.Chegamos na boate e fiz questão de dobrar a segurança na entrada, e também mandei retirar as máquinas de níqueis e os pole dances.
- O quê você acha? - Pergunto curioso a vendo olhando tudo.
- Está perfeito! - Ela sorri o que me faz sorrir também. - E Dante?
- Sim bella? - A olho atentamente.
- Quero que se comporte hoje...- Diz brincando com os botões da minha camisa. - ...não seja o Don essa noite.
Suspiro e assinto. - Ok bella, prometo ser apenas seu namorado essa noite.
- Ótimo! - Sorri contente me dando um selinho e aperto seus quadris em resposta.
Bethany e Elisa aparecem olhando tudo em volta.
- Caramba essa boate é enorme!
- VAMOS BEBER!!! - Elisa grita animada e Maria ri, eu sorrio vendo as três indo para o bar.
Nick aparece do meu lado com as mãos pra trás e suspira.
- Dei ordem pra dois homens ficarem na porta dos fundos. - Diz e eu assinto.
- Bom...qualquer um suspeito revistem ele.
- Bethany está linda... - Nick comenta observando Bethany e eu olho na mesma direção.
- Não se viram mais depois daquela noite? - Pergunto com as mãos nos bolsos e ele nega com a cabeça.
- Ela não sai da minha cabeça desde aquele dia...mas não posso, esse mundo...seria demais pra ela...
Solto o ar assentindo, ter um relacionamento na máfia é praticamente mostrar aos inimigos sua fraqueza, por isso sempre ameaçamos matar a família primeiro na sala de tortura.
Olho pra Nick e sorrio de canto.
- Talvez ela seja uma mulher forte e saberá como lidar com isso...acho que você devia tentar. - Ele olha pra mim surpreso e sorri de leve.- Você está diferente... - Comenta. -...e aposto que Maria é a responsável.
Rio fraco e assinto. - Pois é...se até o Don foi laçado, por que você está se segurando?! - Brinco e dou dois tapas amigável no seu ombro.
Nick ri e se afasta, coloco as mãos de volta nos bolsos observando Maria de longe, rindo e conversando com as amigas, meu instinto possessivo me alerta quando vejo olhares na direção dela mas tento manter minhas emoções sob controle, até que vejo um cara se aproximar e ela sorri o abraçando, contraio os labios pra direita automaticamente.
O ciúme queima em meu corpo e sem pensar duas vezes caminho na direção dos dois, o vejo a olhar da cabeça aos pés e dizer algo que a faz rir, me aproximo ao lado dela a puxando pra mim e digo firme encarando o garoto.
- É...e ela é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...