MARIA POV
— O quê?! — O encaro intrigada e ele segura meu rosto com a mão direita.
— Case comigo...nós estamos tendo um filho e isso é o mais apropriado a fazer...
— Dante, nós...
— Vamos bella, estou pedindo a você pra ser minha esposa...eu ja considerava você minha esposa desde que conheci você mas saber que agora você está carregando um filho meu nos faz ter mais razões pra casar agora...não me faça implorar... — Vejo seu tom brincalhão quando diz a última parte e eu rio.
O encaro segurando o sorriso por longos segundos e então coloco minhas mãos no seu rosto.
— Sim... — Digo quase num sussurro. —...sim, sim, sim, sim e sim.
Vejo o sorriso dele se alargar e ele me puxa mais pra ele.
— Você...não sabe o quanto significa pra mim você dizer "sim" bella... — Enterra o rosto no meu pescoço me fazendo cócegas e eu rio.
— Ti amo. — Eu tento dizer em italiano acariciando sua nuca e ele levanta o rosto pra me encarar.
— Ti amo anche io...sabe, agora que vamos ser uma família eu estive pensando...
— O quê? — O olho curiosa.
— Você sabe que eu sou o Don e lidero a máfia italiana...— Suspira pensativo. —...eu não vou viver pra sempre e não quero que os inimigos acabem liderando esse império depois da minha morte, mas agora se tem uma pessoa mais apropriada pra liderar tudo seria a pessoa que tem o meu sangue...
Engulo em seco e travo o maxilar entendendo o que ele quer dizer.
— Não. — Digo firme e ele me encara confuso. — Meu filho não vai ter essa vida Dante!
— Por que não? Essa família é tudo pra mim... — Diz sério. —...eu cresci no meio desse mundo, eu não posso deixar essa família se acabar...
— Pro inferno essa "família"! — Digo indignada e me afasto dele. — Meu filho não terá essa vida matando e quem sabe até morrendo...
— Essa "familia" é nossa família agora, eu cresci como filho de um Don, esse é meu legado. Você tem ideia de quantos sacrificios eu já fiz ?
— Eu não tenho nada a ver com isso...esse filho é meu e eu decido que ele não viverá essa vida! — Digo firme e ergo meu queixo vendo sua expressão escurecer.
— Você até mesmo entende o que estou dizendo aqui? Estou falando sobre o futuro do nosso filho e você quer tirar isso dele sem nem ao menos me escutar...
— Não! — Esbravejo e o encaro séria. —...meu filho não vai ser como você ou seu pai!
— Estou tentando prover pro nosso filho uma vida apropriada...quero que ele viva no conforto dessa vida...
— Matando pessoas e tendo inimigos?! — Digo em descrença. — E se tivermos uma menina, o que vai fazer ?
O vejo ficar tenso e solta o ar dando um passo em minha direção.
— Nós precisamos garantir que será um homem...
Franzo o cenho confusa. — O quê quer dizer? — Digo baixo mas ele continua me encarando calado. — Dante, me fala!
Suspira. — Se for uma mulher ela terá que se casar com alguém de outra família da máfia...é uma tradição pra se manter boas alianças.
Minha respiração aumenta e desvio o olhar pensativa.
— Está me dizendo...— Caminho pelo quarto. — ...que sendo homem ou mulher...— Paro e o encaro. —...meu filho ou filha está preso nesse mundo?!
Ele dá um passo em minha direção mas sua expressão não muda.
— Me escute amore...irei fazer todo o possível pra fazer essa vida mais fácil pra você e nosso filho...
— Ter essa criança nesse mundo é praticamente atirá-lo pra morte Dante... — Uma lagrima rola no meu rosto.
— Eu sei....eu sei mas o que nós podemos fazer? Nós não podemos viver uma vida normal e pacífica...eu sei que é horrível mas é o que é...
Fecho os olhos e suspiro, me afasto dele e volto a subir na cama, ele me segue se deitando próximo a mim.
— Está tudo bem? — Ele pergunta e eu assinto.
— Estou com fome. — Mudo de assunto.
— O quê quer comer? — Diz se levantando.
— Suco de laranja e algum sanduiche. — Acaricio minha barriga.
— Okay minha pequena grávida... — Se inclina e beija minha testa. — ...eu volto já.
Dobro as pernas enquanto Dante sai do quarto, minha mente ainda rodava em pensamentos sobre nossa conversa.
2:54...
Corro tanto que fico sem ar e me encosto numa parede pra recuperar o fôlego.
— Coelhinha? — Ouço a voz dele e sua risada me fazendo correr de novo.
Olho pra trás enquanto corro até que sinto alguém me segurar.
— NÃO! — Grito tentando me soltar mas não consigo.
— Você é minha...seu filho é meu! — A voz diz me assustando.
— NÃO! — Me acordo já encontrando Dante me encarando, o abraço forte enquanto ele me segura.
— Está tudo bem, sshhh...foi apenas um pesadelo.
Assinto enterrando minha cabeça no pescoço dele, as palavras daquela pessoa ainda ecoando na minha mente, não era o Antenor, era outra voz.
— Eu tô com você amore...ninguém vai machucar você, eu prometo... — Dante sussurra.
Minha mente girava e girava, aquela voz...não posso, não posso deixar levarem meu filho...
...nem que pra isso eu tenha que fugir daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...