DANTE POV
Quando os tiros param procuro Maria com o olhar e vejo Max a segurando até o meio do Hall, saio da coluna de onde estava escondido e aponto a arma pra ele.
— Solta ela! — Digo firme só esperando um deslize pra descarregar minha arma nesse infeliz.
— Oh! Olha quem está aqui...Dante Porcello! — Diz com ironia e sorri ainda com a arma apontada pra cabeça de Maria.
Mantenho meus olhos presos nele, minha raiva cresce cada vez mais mas tento me controlar.
— Solta...ela... — Digo firmemente.
— Espera, espera, espera aí...você atacou meu posto ontem, agora ataca minha casa e eu ainda tenho que soltar esse belo anjo?! — Acaricia o rosto dela com o cano da arma. — Parece muito injusto pra mim.
— Vamos resolver isso...você e eu. — Digo firme e Maria me encara surpresa, vejo um brilho nos olhos de Max...desgraçado!
— Eu ouvi bem?...Dante Porcello está se entregando?! — Diz alto e sorri.
— Dante não! — Maria diz.
— Eu e você... — Abaixo a arma o encarando firme. — ...solte ela e resolvemos nossa dívida.
Ele estreita os olhos me encarando e abaixa a arma lentamente, solto o ar lentamente e vejo ele sorrir de canto.
— Hmm...não! — Sorri e levanta a arma disparando, sinto um solavanco me fazendo cair pra trás.
Meu ombro começa a queimar e sinto tudo em volta começar a girar, escuto o grito de Maria e me levanto rapidamente cambaleando vendo tudo vermelho, a vejo lutando contra ele, ele a estapeia a fazendo cair no chão.
— Ja chega! Vou te dar uma lição sua vadia! — Diz e rapidamente levanto minha arma dando dois tiros nas costas de Max.
Subo encima do infeliz desferindo socos em seu rosto, a raiva me consome e não sinto nada além da vontade de acabar com esse desgraçado.
Flashback on...
— Você vai casar e ser um bom marido... — Minha mãe sorri enquanto eu brinco com meus carrinhos no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder & Paixão - Dante Porcello
General FictionLIVRO I | PODER E PAIXÃO - DANTE PORCELLO LIVRO II | PODER E SALVAÇÃO Dante Porcello é o Don da máfia italiana, ele foi treinado desde os 16 anos pra ficar no lugar de seu pai como chefe da máfia o que o fez ser cruel e frio com todos ganhando respe...