Capítulo 14

3.6K 208 1
                                    

MARIA POV

Estamos há um tempo em silêncio enquanto Dante dirige, observo as ruas pela janela ainda perdida em pensamentos, vejo o carro entrando nos grandes portões da mansão de Dante, ele para o carro e puxa o freio de mão, finalmente o encaro.

- Dante...já fez aquilo antes? - Ele me olha sério e suspira.

- Você sabe que ele mereceu...

- Mas você tava gostando... - Franzo levemente encarando os olhos dele. -...você já fez aquilo antes...certo?!

Ele me encara por longos segundos sério parecendo lutar contra o que vai dizer.

- Muitas vezes. - Solta e fico tensa, minha respiração começa a acelerar.

- Você é o quê? Um traficante? - Ele sorri de canto e olha pra baixo.

- Sou muito pior que isso... - Franzo as sobrancelhas intrigada.

- Então...

- Sim... - Suspira e me encara sério. -...eu sou o cabeça da máfia italiana.

Fico paralizada com suas palavras, agora tudo se explica, sua postura, sua arrogância e porque as pessoas ao redor parecem ter medo dele.

- Mafia... - Balbuceio desviando o olhar lentamente, estou com um mafioso.

- Eu sei que isso deve soar mal pra você... - Diz soltando o ar. -...mas foi o que eu tenho feito a vida toda bella, isso é quem eu sou...

- O quê você fez...com o Donnovan... - O encaro. -...faria aquilo comigo?

A expressão dele muda pra confusão e ele rapidamente pega meu rosto com as mãos.
- Não, eu nunca faria aquilo com você, eu amo você!

Meu olhos saltam com a declaração dele, ele continua a acariciar minha bochecha com o polegar.

- Eu nunca faria nada que pudesse machucar você...eu morreria por você bella. - Ele se inclina e nossos lábios se tocam gentilmente.

Depois de uns minutos saímos do carro, minha cabeça ainda estava tão confusa, é como se eu tivesse caído de paraquedas em um universo paralelo.
Ao entrarmos Lauren se aproxima como sempre de cabeça baixa.

- Meu Don...devo preparar o jantar?

- Não Lauren...faça apenas uma coisa rápida para nós. - Ela assente e se afasta, Dante pega em minha mão e o encaro. - Nós precisamos conversar bella.

Assinto e ele me leva pro quarto, se senta na beira da cama e me puxa pro colo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assinto e ele me leva pro quarto, se senta na beira da cama e me puxa pro colo dele.

- Não sou um homem normal, e nunca serei... - Afasta o cabelo do meu rosto. - ...eu tenho um grande império de poder e influencia e minha familia, os Porcello, esteve por gerações governando o submundo do crime italiano.

Pisco algumas vezes tentando absorver a informação, mas sei o que ele quer dizer.

- Eu tenho que ficar com você, certo?! - Digo quase num sussurro, tudo que eu menos queria era estar presa de novo a alguém, e agora estou presa a um mafioso.

- Eu tenho inimigos...muitos, e eu não quero que você corra riscos... - Suspira me encarando atentamente. -...então sim, você fica comigo de agora em diante.

Desvio o olhar por alguns segundos, esse era meu destino agora, ficar com Dante ou correr o risco de ser morta por algum inimigo dele.
Assinto e olho pra ele que parece suspirar de alívio, ele segura minha nuca e me beija gentilmente e eu retribuo.

- Preciso ligar pra Candice e Elisa... - Digo dando um último selinho e ele sorri suavemente acariciando minha bochecha com o polegar.

- Sim...ligue pra elas. - Me levanto pegando meu celular e ele sai do quarto.

Pego meu celular discando o número de Elisa e suspiro.

- Alô? Maria? Amiga você...

- Eu sei...foi o Donnovan... - Suspiro. - ...eu vou morar com o Dante agora.

Conto sobre como Donnovan invadiu nosso apartamento e que Dante quer que eu more com ele agora, não contei sobre a identidade de Dante, não quero envolver elas nisso, é mais seguro pra elas.

Desço depois de um tempo vendo Dante saindo do escritório dele.

- Elisa disse que o apartamento está uma bagunça...elas vão procurar outro que seja mais seguro. - Comento passando a mão no cabelo.

- Tudo vai ficar bem...eu farei uma ligação e elas estarão em um apartamento novo antes do sol nascer, você não precisa se preocupar com nada okay?! - Acaricia minha bochecha, ele realmente pode fazer isso?

Abraço a cintura dele e olho pra cima.
- Dante, estou com fome.

Ele sorri me abraçando de volta.
- Bem, eu estava pensando em pedir pizza.

- Sim...pizza! - Sorrio como uma criança e ele ri.

Ele se afasta descendo as escadas enquanto fala ao celular, fico o observando quando Lauren se aproxima dele.

- Meu Don...o jantar está pronto.

- Não vamos jantar hoje Lauren...eu e a ragazza iremos comer pizza, então você pode ir.

Ela se vira e levanta a cabeça me encarando séria, apenas encaro de volta, ela solta o ar e sai...essa mulher é muito estranha.

1 hora depois...

Estou olhando as roupas que Dante comprou pra mim no closet, nada comparado com as roupas que eu usava antes, mas não posso reclamar.
Ao me virar o vejo encostado na parede me encarando.

- Como sabia o meu tamanho? - Pergunto curiosa e ele sorri de leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como sabia o meu tamanho? - Pergunto curiosa e ele sorri de leve.

- Tenho meus truques. - Diz passando a mão na minha cintura e eu rio desviando o olhar e indo pra cama.

Olho pra ele que continua com o mesmo sorriso malicioso na cara enquanto me segue.
- Por que tá me olhando desse jeito?

Ele ri fraco e se inclina me dando um selinho. - Você é tão linda, eu não posso parar de olhar pra você. - Diz sem afastar o rosto e eu sorrio.

Me deito próximo a ele colocando a cabeça em seu peito, esse sentimento ainda era estranho, ele é um homem perigoso, tudo ao redor dele grita "perigo"...

...então por que eu nunca me senti tão segura na minha vida como agora ?

Poder & Paixão - Dante PorcelloOnde histórias criam vida. Descubra agora