Anéis não são suficientes

359 21 1
                                    

MARÇO, 2018

Os olhos de Elisabeth tremularam com o som insistente de um despertador, bem como um grunhido sonolento. Depois de alguns segundos, o ambiente ficou silencioso e o colchão parou de se mexer. Levando uma mão até o rosto para dar um bocejo, ela se remexeu na cama, se virando para o teto rústico da suíte luxuosa que eles estavam hospedados.

— Bom dia, Liesl — uma voz rouca disse do lado dela. Ao virar o rosto para a esquerda, Elisabeth encontrou Toto com um sorrisinho nos lábios. Com o cabelo escuro completamente revolto e uma expressão sonolenta, ele parecia estar tentando focalizar o rosto dela.

— Bom dia — ela sussurrou, passando uma mão pelos olhos.

— Dormiu bem?

Elisabeth acenou positivamente.

— E você?

— Também dormi bem — ele sorriu, levando uma mão até o rosto dela — Dormi tão bem que quase não ouvi o despertador.

Ela colocou a mão sobre a dele. Elisabeth sabia que ele só dormia bem daquele jeito quando estava muito cansado. E, considerando o dia anterior, ela não se surpreenderia que Toto estivesse cansado.

— Que horas são? — ela perguntou, antes de pousar um beijo na palma dele.

— Sete — ele murmurou.

— Por que acordar tão cedo?

— A cerimonialista agendou uma visita em Corte del Sole. E precisamos tá lá às nove.

Elisabeth bufou.

— É longe?

— Perto da cidade, uma meia hora de carro. E de tarde, vamos no Palazzo Nicolaci.

— Que merda — ela murmurou.

— É — Toto respondeu — É uma merda.

Os dois ficaram se encarando em silêncio por alguns segundos.

— Por que a gente decidiu casar, hein? — ela perguntou.

— Porque a gente se ama.

— Mas precisa fazer tudo isso?

— Tudo isso? — Toto se ergueu nos antebraços, o cabelo amassado fazendo ela sorrir.

— É. Visitar esses lugares, falar de flores, cadeiras, decoração, buffet...

— Bem, você que contratou a cerimonialista, Liesl. Eu só estou fazendo o que ela tá recomendando pra termos o dia perfeito.

— Dia perfeito? — ela perguntou, erguendo uma sobrancelha.

— É, o dia perfeito pra declararmos o nosso amor um pelo outro — Toto disse baixinho, se aproximando dela e pousando o queixo logo acima do peito dela.

— Ontem foi um dia perfeito. E você declarou todo o seu amor por mim — ela falou baixinho, levando a mão direita até o cabelo dele, os dedos tentando organizar os fios.

Eles tinham chegado no fim da manhã anterior em Dimora delle Balze, uma villa que ficava a cerca de 20 quilômetros de Noto. Eles tinham decidido ir para a ilha logo após os testes de pré-temporada, aproveitando a semana relativamente livre que teriam. Os dois tinham escolhido se hospedar em um dos lugares selecionados pela cerimonialista, após a conversa deles sobre os locais em que gostariam de se casar.

Depois de se acomodarem na suíte L'Annunciata, a principal do complexo, os dois almoçaram no restaurante que ficava dentro do complexo e saíram para conhecer o espaço junto com Elena, a dona do lugar. Após passarem a tarde discutindo possibilidades para onde a cerimônia podia ser feita, bem como os serviços que o lugar oferecia e o que eles já tinham feito antes.

StarcrossedOnde histórias criam vida. Descubra agora