Olá!!
Boa leitura pra vocês e desculpem a demora 🥰😘
************************************
Charlotte Austin' Point of View.
Que droga! Beije-me! Eu imploro, mas não me movo. Eu estou paralisada por causa de uma necessidade estranha, desconhecida, completamente cativada por ela. Eu estou olhando fixamente para a boca perfeitamente esculpida de Engfa Waraha, hipnotizada e ela está olhando para mim, seu olhar encoberto, seus olhos escurecidos.
Ela respira mais rápido que o habitual e eu parei completamente de respirar. Eu estou em seus braços. Beije-me, por favor. Ela fecha seus olhos, respira fundo e sacode brevemente sua cabeça como se respondesse minha pergunta muda. Quando ela abre seus olhos novamente, é com algum novo propósito, uma vontade de aço.
- Charlotte, você deveria me evitar. Eu não sou mulher para você… - Ela sussurra.
O quê? De onde veio isso? Seguramente, eu é quem deveria decidir.
Eu franzo minha testa para ela e balanço minha cabeça diante da rejeição. Respire, Charlotte, respire.
- Eu vou ficar ao seu lado e irei te soltar agora… - Ela quietamente diz e se afasta suavemente.
A adrenalina corre por meu corpo, não sei se por causa do ciclista ou da proximidade inebriante dela, mas estou fraca e arrepiada. NÃO! Minha mente grita quando ela se afasta e sinto-me roubada.
Ela tem suas mãos em meus ombros, segurando-me o comprimento de um braço, analisando minhas reações cuidadosamente. E a única coisa que eu posso pensar é que eu queria ter sido beijada, fiz isto malditamente óbvio e ela não quis. Ela não me quer. Ela realmente não me quer. Eu realmente estraguei o café da manhã.
- Estou bem. - Eu respiro, achando minha voz. - Obrigada! - Murmuro cheia de humilhação.
Como eu podia ter interpretado mal a situação entre nós? Eu preciso me afastar dela.
- Pelo que? - Ela franze a testa. Suas mãos não saem de mim.
- Por me salvar. - Eu sussurro.
- Aquele idiota estava indo na direção errada, eu estou contente que eu estava aqui. Eu estremeço só de pensar no que poderia ter acontecido com você. Você quer vir e se sentar no hotel um pouco? - Ela me solta, suas mãos ao seu lado e eu na sua frente me sinto uma idiota.
Com uma sacudida, procuro clarear minha cabeça. Eu só quero ir embora. Todas as minhas esperanças inarticuladas foram esmagadas. Ela não me quer. O que eu estava pensando? Eu brigo comigo mesma. O quê Engfa Waraha poderia querer com vocề? Meu subconsciente zomba de mim.
Eu me abraço e me viro em direção à rua e noto com alívio que ohomenzinho verde do sinal de trânsito apareceu. Rapidamente atravesso a rua, consciente de que Engfa Waraha está logo atrás de mim. Fora do hotel, eu giro brevemente para enfrentá-la, mas não posso olhar em seus olhos.
- Obrigada pelo chá e por ter concordado com as fotos. - Eu murmuro.
- Charlotte ... eu… - Ela para e a angústia em sua voz exige minha atenção, então eu a olho, de má vontade. Seus olhos castanhos são como o deserto, enquanto ela corre a mão pelos seus cabelos. Ela parece destruída, frustrada e todo o seu controle evaporou.
- O quê, Senhora? - Eu fico irritada porque ela não fala.
- Nada.
Eu só quero ir embora. Eu preciso levar meu frágil e ferido orgulho para longe e de alguma maneira curá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanfictionAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...