Capítulo 41

1.3K 104 131
                                    

Boa noite Englotinhas!!!!

Nada como uma atualização para comemorar o beijo Englot 🥳🥳🥳

Boa leitura 😘😘
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

— Hey, — Engfa diz suavemente enquanto me puxa para seus braços, — por favor, não chore, Lotte, por favor. — implora.

Ela está no chão do banheiro, e eu estou em seu colo. Coloquei meus braços ao redor dela e chorei em seu pescoço. Arrulhando suavemente no meu cabelo, ela gentilmente acariciava minhas costas, minha cabeça.

— Desculpe, Nuu, — ela sussurra e isso me faz chorar mais e abraçá-la apertado.

Sentamos assim para sempre. Eventualmente, enquanto eu choro, Engfa, cambaleando, me pegou no colo e me carregou para o seu quarto e me colocou na cama. Momentos depois, ela já estava deitada, depois de apagar as luzes, me puxou para seus braços, me abraçou com força e eu finalmente caí num sono escuro e conturbado.

Eu acordei com um solavanco. Minha cabeça estava confusa e eu estou com muito calor. Engfa está enrolada em torno de mim como uma videira. Ela resmunga em seu sono e eu tento escapar de seus braços, mas ela não acorda. Sento-me olhando para o despertador. São três da manhã. Eu preciso de um Advil e uma bebida. Eu balanço minhas pernas para fora da cama e faço o meu caminho para a cozinha na grande sala.

Na geladeira, acho uma caixa de suco de laranja e me sirvo de um copo. Hmm... é delicioso, e minha cabeça confusa alivia imediatamente. Eu vou até os armários à procura de alguns analgésicos e, eventualmente, me deparo com uma caixa de plástico cheia deles. Eu pego dois Advil e me sirvo de outro copo de suco de laranja.

Parando junto à parede grande de vidro, eu olho uma Seattle que está dormindo. O brilho e luzes piscam abaixo do castelo de Engfa no céu, ou devo dizer fortaleza? Eu aperto minha testa contra a janela fria e é um alívio. Eu tenho tanta coisa para pensar depois de todas as revelações de ontem. Eu coloco minhas costas contra o vidro e deslizo para o chão. A sala é grande e cavernosa no escuro, a única luz vindo das três lâmpadas acima da ilha de cozinha.

Eu poderia viver aqui, casada com Engfa? Depois de tudo que ela fez aqui? Toda a história que este lugar tem para ela?

Casamento. É quase inacreditável e totalmente inesperado. Mas, tudo sobre Engfa é inesperado. Meus lábios se apertam com ironia. Engfa Waraha, espere o inesperado, Cinquenta Tons de uma mente fodida.

Meu sorriso desaparece. Eu pareço com a mãe dela. Isso me fere profundamente, o ar deixa meus pulmões rapidamente. Nós todas parecemos com a mãe.

Com que diabos eu posso lidar com esses pensamentos em segredo? Não admira que ela não quisesse me dizer. Mas certamente ela não se lembra muito da mãe. Eu me pergunto mais uma vez, se eu deveria falar com o Dr. Flynn. Será que Engfa iria deixar? Talvez ele pudesse preencher as lacunas.

Sacudo a cabeça. Sinto-me imensamente cansada, mas estou gostando da calma serenidade da sala grande e suas belas obras de arte — fria e austera, mas em sua própria maneira, ainda bonita nas sombras e que certamente valem uma fortuna. Eu poderia viver aqui? Para o melhor ou para o pior? Na doença e na saúde? Eu fecho meus olhos, inclino a cabeça para trás contra o vidro, e tomando fôlego, tento limpar minha cabeça.

A tranquilidade pacífica é abalada por um grito visceral que faz cada fio de cabelo no meu corpo se arrepiar. Engfa! Puta merda, o que aconteceu? Eu estou de pé, correndo de volta para o quarto antes que os ecos desse som horrível tenham sumido, meu coração batendo de medo.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora