Capítulo 45

1.3K 118 109
                                    

Boa noite queridas Englotinhas!! 🥰

Como não gosto de deixar vocês com a ansiedade e preocupadas, voltei para mais uma atualização!!

Boa leitura! 😘
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

Eu fico olhando para as chamas, hipnotizada. Elas dançam e tecem brilhantes chamas alaranjadas com pontas de azul cobalto, na lareira do apartamento de Engfa. E apesar do calor escapulir para fora do fogo e do cobertor envolto em torno de meus ombros, eu estou com frio. Assustadoramente fria, até os ossos.

Eu estou ciente de vozes abafadas, muitas vozes abafadas. Mas elas estão no fundo, como um zumbido distante. Eu não ouço as palavras. Tudo que eu posso ouvir, tudo o que posso focar, é no silvo suave do gás que alimenta o fogo. Meus pensamentos se voltam para a casa que vimos ontem e as enormes lareiras, lareiras reais, para queima de madeira. Eu gostaria de fazer amor com Engfa na frente de um fogo real. Eu gostaria de fazer amor com Engfa na frente deste fogo. Sim, isso seria divertido. Sem dúvida, ela poderia pensar em alguma maneira de torná-lo memorável, como todas as vezes que fizemos amor. Eu bufo ironicamente para mim, até mesmo os momentos em que estávamos fodendo. Sim, aqueles foram bastante memoráveis também. Onde está ela?

As chamas crepitavam e piscavam, segurando-me cativa, mantendo-me entorpecida. Eu me concentro apenas na sua queima, beleza escaldante. Elas são sedutoras.

"Charlotte, você me enfeitiçou."

Ela disse isso na primeira vez que ela dormiu comigo, em minha cama. Ah, não...

Eu envolvo meus braços em torno de mim, e o mundo cai longe de mim e a realidade sangra em minha consciência. O vazio rasteja para dentro de mim e se expande um pouco mais. O Charlie Tango está desaparecido.

— Lotte. Aqui, — A Sra. Mee gentilmente me persuade, sua voz me traz de volta para a sala, para o agora, para a angústia. Ela me dá uma xícara de chá.

Tomo a xícara e o pires com gratidão, o chocalho revelando as minhas mãos trêmulas.

— Obrigada, — eu sussurro, minha voz está rouca de lágrimas não derramadas e o caroço grande na minha garganta.

Snack sentou-se em frente a mim, na parte maior do grande sofá em forma de U, de mãos dadas com Teresa. Elas olham para mim, a dor e a ansiedade estavam gravadas em seus rostos bonitos. Teresa parece mais velha, uma mãe preocupada com sua filha. Eu pisco desapaixonadamente para elas. Eu não posso oferecer um sorriso tranquilizador, uma lágrima sequer, não há nada, só o vazio e o vazio crescente. Eu olho para Tina, Mew e Ethan, que estão ao redor do bar de café da manhã, todos os rostos estão sérios, falando baixinho. Discutindo algo em suaves vozes. Atrás deles, a Sra. Mee se ocupa na cozinha.

Heidi está na sala de TV, monitorando o noticiário local. Eu ouço o murmúrio fraco da grande TV de plasma. Eu não posso suportar ver a notícia,

ENGFA WARAHA DESAPARECIDA, com seu rosto bonito na TV.

Ociosamente, ocorre-me que eu nunca vi tantas pessoas nesta sala, mas elas ainda são insignificantes em comparação com o seu tamanho. Pequenas ilhas perdidas, pessoas ansiosas na casa da minha Marrenta. O que ela pensaria sobre elas estarem aqui?

Em algum lugar, Taylor e Arthit estão falando com as autoridades que estão nos alimentando com gotas de informação, mas é tudo sem sentido. O fato é que ela está desaparecida. Ela está desaparecida há oito horas. Nenhum sinal, nenhuma palavra dela. A busca foi cancelada, isto é tudo que sei. Ainda está tão escuro. E nós não sabemos onde ela está. Ela pode estar ferida, com fome, ou pior. Não!

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora