Boa noite para minhas leitoras queridas ❤️
A Prefeitcha voltou 😌 outra atualização seguida para não deixar vocês ansiosas !! ❤️
Tenham uma boa leitura e uma boa noite também !! 🥰😘
Quem tem diabetes se prepare
_____________________________________________
Charlotte Austin' Point of View
Nós pousamos suavemente em Sardy Field às 00:25. Stephan faz o avião parar um pouco depois de pousar no terminal principal, e através das janelas vejo uma grande van esperando por nós.
— Bom pouso. — Engfa sorri e balança a mão de Stephan enquanto nos preparamos para sair do jato.
— Tudo se resume à densidade da altitude, senhora. — Stephan sorri de volta.
— Beighley é boa em matemática. — Engfa assente para a primeira-comandante de Stephan. — Você acertou em cheio, Beighley, pouso suave.
— Obrigada, senhora. — Ela sorri presunçosamente.
— Aproveite seu final de semana, Sra. Waraha, Srta. Waraha. Nos veremos amanhã. — Stephan dá um passo para o lado para nos deixar desembarcar, e pegando minha mão, Engfa me guia pelos degraus da aeronave até onde Taylor nos aguarda ao lado do veículo.
— Van? — Engfa diz, surpresa, enquanto Taylor desliza a porta para abri-la.
Taylor dá-lhe um sorriso apertado, contido, e um leve encolher de ombros.
— Última hora, eu sei — Engfa diz, imediatamente conformada.
Taylor retorna para o avião para recuperar nossa bagagem.
— Quer dar uns amassos no fundo da van? — Engfa murmura para mim, um brilho malicioso em seus olhos.
Eu dou uma risadinha. Quem é essa mulher e o que ela fez com a Sra. Incrivelmente Brava dos últimos dois dias?
— Vamos lá, vocês duas. Entrem — Snack diz por trás de nós, transbordando impaciência ao lado de Ethan. Subimos, cambaleamos até o assento duplo na parte de trás, e me sento. Aconchego-me contra Engfa, e ela coloca o braço ao redor da parte de trás do meu assento.
— Confortável? — murmura enquanto Snack e Ethan tomam um assento à nossa frente.
— Sim. — Eu sorrio, e ela beija minha testa. Por alguma razão incompreensível, sinto-me tímida com ela hoje. Por quê? Por causa de ontem à noite? Porque temos companhia? Não consigo entender.
Tina e Heidi se juntam a nós por último, enquanto Taylor abre o porta-malas e começa a carregar as bagagens. Cinco minutos depois, estamos a caminho.
Olho pela janela enquanto seguimos em direção a Aspen. As árvores são verdes, mas um sussurro do outono que está chegando é evidente aqui e ali nas pontas amareladas das folhas. O céu é de um azul claro, apesar de haver nuvens escurecidas ao oeste. Ao nosso redor, no horizonte, estão as Montanhas Rochosas, o pico mais alto diretamente à frente. Elas são exuberantes e verdes, e as mais altas estão cobertas por neve e parecem montanhas desenhadas por uma criança.
Estamos no parque de diversão dos ricos e famosos. E eu tenho uma casa aqui. Mal posso acreditar. De dentro da minha psique, o mal-estar familiar que sempre surge quando tento entender a riqueza de Engfa aparece, me perseguindo, fazendo-me sentir culpada. O que fiz para merecer esse estilo de vida...? Nada, exceto me apaixonar.
— Já esteve em Aspen antes, Lotte? — Ethan se vira e pergunta, arrastando-me para fora do meu devaneio.
— Não, primeira vez. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanficAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...