Capítulo 49

1.3K 94 52
                                    

Boa noite queridas Englotinhas!!!;🥰🥰

Senti saudades de vocês ❤️ desculpa a demora pra atualizar 😅😅

Boa leitura 😘 ☺️
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

Eu admiro através de aberturas no guarda-sol o azul do céu, azul do verão, azul do Mediterrâneo com um suspiro de satisfação. Engfa está ao meu lado, deitada numa espreguiçadeira. Minha esposa, minha linda esposa, gostosa, de biquíni e shorts, lendo um livro que prevê o colapso do sistema bancário ocidental.

Como todo mundo diz, é super excitante. Eu nunca a vi ficar tão parada, nunca. Ela parece mais uma estudante do que a poderosa CEO de uma das maiores empresas privadas dos Estados Unidos.

Na etapa final da nossa lua-de-mel, nós descansamos no sol da tarde da praia chamada de Beach Plaza Monte Carlo, em Mônaco, embora não estejamos realmente hospedadas no hotel. Abro os olhos e contemplo a Fair Lady ancorada no porto.

Estamos, é claro, a bordo de um iate luxuoso. Construída em 1928, ela flutua majestosamente sobre a água, rainha de todos os iates no porto. Parece um barco de dar corda de brinquedo. Engfa a ama - suspeito que ela está tentada a comprá-la. Como sempre, Engfa e seus brinquedos.

Sento, ouço a playlist de Engfa no meu iPod novo e cochilo sob o sol da tarde, lembrando de seu pedido de casamento. Oh, seu maravilhoso pedido de casamento na casa de barcos... Eu quase posso sentir o cheiro das flores do campo.

***

- Podemos casar amanhã? - Engfa murmura baixinho no meu ouvido. Estou deitada no seu peito sob o arco florido na casa de barcos, saciada depois de fazer apaixonante amor.

- Hmm.

- Isso é um sim? - ouço sua voz cheia de esperança.

- Hmm.

- É um não?

- Hmm.

Sinto o seu sorriso.

- Será Austin, você está incoerente?

Eu sorrio.

- Hmm.

Ela ri e me abraça com força, beijando o topo da minha cabeça.

- Vegas, amanhã, então.

Sonolenta, eu levanto a cabeça.

- Eu não acho que meus pais ficariam muito felizes com isso.

Ela toca as pontas dos dedos acima e abaixo da minha coluna nua, me acariciando gentilmente.

- O que você quer, Charlotte? Vegas? Um grande casamento com todos os enfeites? Diga-me.

- Não grande... Apenas amigos e familiares - olho para ela, movida pela silenciosa súplica em seus brilhantes olhos castanhos. O que ela quer?

- Tudo bem - ela acena. - Onde?

Eu dou de ombros.

- Podemos fazer isso aqui? - pergunta ela, hesitante.

- Na casa dos seus pais? Será que eles concordam?

Ela bufa.

- Minha mãe iria para o céu de tanta felicidade.

- Ok, aqui então. Tenho certeza de que minha mãe e meu pai preferem assim.

Ela acaricia o meu cabelo. Eu poderia estar mais feliz?

- Então, decidimos onde. Agora, quando?

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora