Atualizando de novo pois tinham uns erros na att antiga 😅
Voltei pra acabar com a ansiedade das minhas queridas Englotinhas!! 🤭
Peguem a pipoca que o capítulo é babado 🍿
Boa leitura!! 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
Toda a cor foi drenada do meu rosto quando o meu sangue se transforma em lanças de gelo, e o medo dispara pelo meu corpo. Instintivamente, eu fico entre ela e Engfa.
— O que foi? — Engfa murmura, seu tom é cauteloso.
Eu a ignoro. Eu não posso acreditar que Heidi está fazendo isso.
— Heidi! Isso não tem nada a ver com você. — Eu grito venenosamente para ela, a raiva substituindo o meu medo. Como ela ousa fazer isso? Não agora, não hoje. Não no dia do aniversário de Engfa. Surpreendida pela minha resposta, ela pisca para mim, seus olhos verdes se arregalam.
— Lotte, o que foi? — Engfa diz mais uma vez, seu tom agora é mais ameaçador.
— Engfa, você pode só ir, por favor? — Pedi a Deus.
— Não. Mostre-me. — Ela estende a mão, e sei que ela não vai aceitar a discussão, quando sua voz é fria e dura. Relutantemente, eu lhe dou o papel.
— O que ela fez para você? — Heidi pergunta, ignorando Engfa. Ela parece tão apreensiva. Eu coro quando uma miríade de imagens eróticas voa rapidamente pela minha mente.
— Isso não é da sua conta, Heidi. — Eu não posso manter a exasperação da minha voz.
— Onde você conseguiu isso? — Engfa pergunta, com a cabeça inclinada para um lado, com o rosto inexpressivo, mas sua voz... tão ameaçadoramente suave. Heidi ruboriza.
— Isso é irrelevante. — Com seu olhar de pedra, ela continua apressadamente. — Ele estava no bolso de um casaco, que eu suponho ser seu, que eu encontrei na parte de trás da porta do quarto de Lotte. — Confrontada com o olhar ardente de Engfa Waraha, o olhar de aço de Heidi escorrega um pouco, mas ela parece recuperar e faz uma carranca para ela.
Ela é um farol de hostilidade em um vestido preto e rosa. Ela parece magnífica. Mas o que diabos ela estava fazendo com as minhas roupas? Geralmente é o contrário.
— Você contou para alguém? — A voz de Engfa é como uma luva de seda.
— Não! Claro que não, — Heidi dispara, afrontada. Engfa acena com a cabeça e parece relaxar. Ela se vira e vai em direção à lareira. Sem dizer nada, Heidi e eu assistimos a ela pegar um isqueiro da lareira, atear fogo ao papel e liberá-lo, deixando-o flutuar lentamente em chamas na lareira, até consumir-se totalmente. O silêncio na sala é opressivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanfictionAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...