Capítulo 36

1.5K 106 60
                                    

Demorei mais cheguei 🫡😌

Mais uma atualização para vocês !!

Boa leitura 😘😘
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View.

- Mac estará de volta em breve. - Ela murmura.

- Hmm. - Meus olhos piscam ao encontrar seu olhar suave.

- Eu gostaria de ficar com você, aqui durante toda a tarde, mas ele vai precisar de uma mão com o bote. - Debruçando-se sobre mim, Engfa me beija com ternura. - Lotte, você está tão bonita agora, toda despenteada e sexy. Faz-me querer mais. - Ela sorri e se levanta da cama.

Eu fico admirando a vista.

- Você não é tão boa mesmo, capitã. - Eu beijo seus lábios com admiração e ela sorri.

Eu fico vendo ela se mover graciosamente na cabine enquanto se veste. Ela é realmente divinamente linda, e o que é melhor, ela acabou de fazer amor gostoso comigo, novamente. Mal posso acreditar na minha sorte. Não posso acreditar que essa mulher é minha. Ela se senta ao meu lado para colocar seus sapatos.

- Capitã, hein? - Ela diz secamente. - Bem, eu sou a mestre do navio.

Eu viro minha cabeça para um lado.

- Você é dona do meu coração, Sra. Waraha. E do meu corpo... e minha alma.

Ela balança a cabeça negativamente, e se inclina para me beijar.

- Eu vou estar no convés. Há um chuveiro no banheiro, se assim o desejar. Precisa de alguma coisa? Uma bebida?

Ela me pergunta solícita, e tudo o que posso fazer é sorrir para ela. É esta a mesma mulher? É esta a Daddy mesmo?

- O quê? - Ela diz, reagindo ao meu sorriso estúpido.

- Você.

- Eu?

- Quem é você? E o que você fez com a Engfa?

Ela contorce os lábios em um sorriso triste.

- Ela não está muito longe, Lindeza. - Ela diz em voz baixa, e há um toque de melancolia em sua voz que me faz lamentar instantaneamente a pergunta. Mas ela balança.

- Você vai vê-la em breve. - Ela sorri para mim. - Especialmente se você não se levantar.

Alcançando-me, ela me cheira e me pega por trás e eu grito, sorrindo ao mesmo tempo.

- Você tinha me preocupado.

- Será que sou eu, agora? - Engfa testa.

- Sim acho que agora é você, marrenta e mandona. - Me inclino para beijá-la.

Ela se inclina contra mim e me beija outra vez.

- Mais tarde, Lotte. - Ela acrescenta, e com um sorriso deslumbrante, se levanta e me deixa com meus pensamentos dispersos.

~•~

Quando volto para o convés, Mac está de volta a bordo, mas ele desaparece no convés superior quando eu abro as portas do salão. Engfa está no celular. Falando com quem? Eu me pergunto. Ela divaga e me puxa para perto, beijando o meu cabelo.

- Grande notícia. . . bom. Sim. . . Sério? O fogo escapou nas escadas? . . . Eu vejo. . . Sim, esta noite.

Ela aperta o botão final e o som dos motores ligados me assustam. Mac deve estar na cabine de pilotagem acima.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora