Capítulo 31

1.8K 113 46
                                    

Bom dia Englotinhas !!

Venho trazer mais um capítulo para vocês !! Atrasei mas tratei de att logo cedo para me redimir com vocês 😅😅🙏🏻

Boa leitura e até o próximo capítulo 😏
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

— Faye, com quem a Sra. Waraha está falando? — Meu couro cabeludo está tentando deixar minha cabeça. Estou toda arrepiada pela apreensão, e meu subconsciente está gritando para mim segui-lo. Mas eu pareço indiferente o suficiente.

— Oh, é a Sra. Lincoln. Ela é proprietária do lugar com a Sra. Waraha. — Faye parece mais do que feliz em compartilhar.

— Sra. Lincoln? — Eu pensei que a Sra. Robinson tinha se divorciado. Talvez ela tenha se casado com algum pobre coitado.

— Sim. Ela normalmente não está aqui, mas um dos nossos técnicos está doente hoje, então ela está no lugar.

— Você sabe o primeiro nome da Sra. Lincoln?

Faye olha para mim, franzindo a testa e franze os lábios brilhantes, questionando a minha curiosidade. Merda, talvez este seja um passo longo demais.

— Meiji, — ela diz, quase relutantemente.

Estou inundada por uma estranha sensação de alívio, minha intuição não me deixou na mão. Sentido de aranha? Meu subconsciente bufa, sentido contra pedófilos.

Elas ainda estão no fundo, discutindo. Engfa está falando rapidamente com Meiji, e ela parece preocupada, balançando a cabeça, faz caretas, e balança a cabeça. Estende a mão, ela esfrega o braço suavemente enquanto morde o lábio. Outro aceno de cabeça, e ela olha para mim e oferece-me um pequeno sorriso tranquilizador.

Eu só posso olhar para ela com o rosto impassível. Eu acho que estou em choque. Como Engfa pode me trazer aqui?

Meiji murmura algo para Engfa, que olha em minha direção, brevemente, em seguida, volta-se para ela e responde. Ela balança a cabeça, e eu acho que ela está desejando-lhe sorte, mas minhas habilidades em leitura de lábios não são altamente desenvolvidas.

~•~

Engfa Waraha' Point of View

Reparo que a postura de Lotte mudou de repente. Estou prestes a perguntar o que houve quando vejo Meiji saindo do escritório nos fundos.

Droga. O que ela está fazendo aqui?

Agitada, Meiji fala com uma das funcionárias, então me vê e se ilumina feito uma árvore de Natal, com uma expressão de prazer maliciosa.

Merda.

— Com licença — digo para Lotte, e me apresso na direção de Meiji antes que ela venha até nós.

— Ah, que prazer inesperado — murmura ao me dar dois beijos na bochecha.

— Bom dia, senhora. Não esperava ver você aqui.

— Minha esteticista faltou, está doente. E você anda me evitando.

— Ando ocupada.

— Estou vendo. Ela é a nova?

— Ela é Charlotte Austin.

Meiji abre um grande sorriso para Lotte, que nos observa com atenção. Sabe que estamos falando sobre ela e reage com um sorriso morno.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora