Capítulo 16

1.9K 124 130
                                    

Boa noite englotinhas queridas !! 🤗

Chegando pra mais uma atualização!! ☺️ Essa fic foi parar até no twitter (X) que chique 🤭❤️

Obrigada pelo carinho com a fic e uma boa leitura 😘

*****************************************

Charlotte Austin' Point of View

Lentamente, o mundo exterior invadiu os meus sentidos. Oh meu Deus, que invasão! Estou flutuando, pernas e braços moles e lânguidos, absolutamente esgotada.

Estou deitada em cima dela, minha cabeça está em seu seio e peitoral - ela cheira divinamente, lavanda fresca e algum caro sabonete corporal; é o melhor perfume, mais sedutor do planeta... É Engfa. Não quero me mover, quero respirar este glorioso aroma pela eternidade.

Esfrego o nariz nela, desejando que não tivesse a barreira de sua camisa. E, quando a razão e o bom senso retornam ao resto de meu corpo, estico minha mão sobre o seu peito. Esta é a primeira vez que eu a toco ali.

Ela automaticamente agarra minha mão, mas suaviza o golpe puxando-a até os lábios e beijando meus dedos com doçura. Vira-se, e fica me olhando.

- Não - murmura, e me dá um leve beijo.

- Por que você não gosta de ser tocada? - Sussurro, olhando fixamente para seus olhos castanhos suaves.

- Porque estou muito fodida, Charlotte. Tenho muito mais sombras do que luz. Tenho todos os tons ruins! - Sua honestidade me desarma completamente.

Eu pisco para ela.

- Tive uma introdução muito dura na vida, não quero carregar você com os detalhes. Só não faça. - Ela roça seu nariz contra o meu, e então ela se senta.

- Acredito que já tivemos o básico. Como foi? - Ela parece completamente contente consigo mesma e, ao mesmo tempo, fala num tom impassível, como se tivesse acabado de riscar mais um item de uma lista.

Continuo tonta com o comentário sobre seu "começo de vida muito duro". É tão frustrante, e estou desesperada para saber mais. Mas ela não dirá nada para mim. Inclino a cabeça de lado, imitando o jeito dela, e faço um esforço enorme para sorrir para ela.

- Se você acha que acreditei que você me cedeu o controle, bem, então você não levou em conta minhas boas notas. - Sorrio timidamente para ela. - Mas obrigada pela ilusão.

- Senhorita Austin, você não é só um rosto bonito. Você teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim. - ela ostenta, brincalhona novamente.

Eu ruborizo e pisco ao mesmo tempo, enquanto ela olha fixamente para mim. Ela está fazendo uma contagem! Suas sobrancelhas apertam.

- Você tem algo para me dizer? - Sua voz, de repente, é dura. Eu faço uma careta.

Droga...

- Eu tive um sonho esta manhã.

- É? - Ela me olha espantada.

Puta merda. Será que arranjei problema?

- Gozei quando estava sonhando. - Lanço meu braço acima de meus olhos. Ela não diz nada. Espio por debaixo de meu braço, e ela parece divertida.

- Dormindo?

- Sim. - Me sinto tão envergonhada. - Quando gozei, acordei.

- Tenho certeza que acordou. Estava sonhando com o quê?

Droga...

- Com você.

Ela aparenta estar fascinada, curiosa.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora