Capítulo 15

1.8K 117 110
                                    

Bom diiia !!! ☺️

Não é a hora apropriada pro capítulo 😏
Mas faz tempo que não atualizo essa fic 😅

Então já vou atualizar agora!! Boa leitura 😘

*****************************************

Charlotte Austin' Point of View

- Oi.

Eu me sentia insuportavelmente tímida quando eu abri a porta. Engfa estava de pé na porta, vestindo uma calça jeans e uma jaqueta de couro.

- Oi Linda - ela diz, seu rosto se iluminando com um sorriso radiante. Eu tomei um momento para admirar a sua beleza. Oh meu Deus, ela está tão sexy vestindo couro.

- Entre.

- Eu posso? - Ela diz divertida. Ela levantou uma garrafa de champanhe à medida que entrava. - Eu pensei que nós celebraríamos a sua graduação com nada melhor que uma boa Bollinger.

- Escolha interessante - comentei secamente. Ela sorriu.

- Oh, eu gosto de sua sinceridade, sempre pronta, Charlotte.

- Nós só temos xícaras, nós empacotamos todos os copos.

- Xícaras? Bem, isso soa bem para mim.

Eu vou para a cozinha, nervosa. Com borboletas inundando meu estômago, é como ter uma pantera ou um leão da montanha imprevisível e predador na minha sala.

- Você quer pires também?

- Somente a xícara está ótimo, Lotte. - Engfa diz distraidamente na sala de estar.

Quando eu retorno, ela está olhando fixamente para o pacote marrom de livros. Eu coloco as xícaras na mesa.

- Isso é para você - murmuro com ansiedade. Caramba... Isso provavelmente vai dar briga.

- Hmm, interessante. Uma citação muito oportuna. - Seu dedo indicador distraidamente passa pela escrita.

- Achei que eu fosse D 'Urberville, não Anjo. Você decidiu-se pela humilhação. - Ela me dá um breve sorriso de lobo.

- Só você poderia encontrar algo que poderia soar tão apropriadamente.

- É também um pedido - sussurro.

Por que eu estou tão nervosa? Minha boca está seca.

- Um pedido? Para eu ir devagar com você?

Concordei com a cabeça.

- Eu comprei isso para você - ela disse suavemente, seu olhar era impassível. - Eu farei mais devagar com você se você aceitar.

Eu travei convulsivamente. O quê? Essas palavras com duplo sentido!?

- Engfa, eu não posso aceitar, eles são um exagero.

- Você vê, isso é o que eu estava dizendo sobre você me desafiar. Eu quero que você os tenha e isso é o fim da discussão. É muito simples. Você não tem que pensar sobre isso. Como uma submissa, você só seria agradecida por eles. Você só aceita o que eu compro para você porque isso me dá prazer.

- Eu não era uma submissa quando você os comprou para mim - sussurro.

- Não... Mas você concordou, Charlotte. - Seus olhos ficaram cautelosos. Eu suspirei. Eu não vou ganhar isso, então vamos ao plano B.

- Então eles são meus para fazer o que eu quiser? - Ela me olhou suspeitosamente, mas concedeu.

- Sim.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora