Olá!!! Voltando para mais uma atualização 😉 (dessa vez não é fake news 😬)
Boa leitura 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
— Hum... — Engfa está cheirando meu pescoço, enquanto eu lentamente acordo.
— Bom dia, Nuu — ela sussurra e dá uma mordidinha em minha orelha. Meus olhos abrem agitados e fecham de novo rapidamente. A luz brilhante do início da manhã inunda o quarto, e sua mão macia está acariciando meu peito, suavemente me provocando. Descendo, agarra meu quadril deitando por trás de mim, segurando-me próximo.
Estico-me ao lado dela, saboreando seu toque, e a sentindo já molhada contra minhas pernas.
Oh Deus. Um convite para despertar de Engfa Waraha.
— Você está feliz em me ver — eu murmuro sonolenta, contorcendo-me sugestivamente contra ela. Sinto o seu sorriso contra meu queixo.
— Estou muito contente de ver você — ela diz, enquanto patina sua mão sobre minha barriga e para baixo para por as mãos em concha em meu sexo e explorá-lo com os dedos. — Há vantagens concretas em acordar ao seu lado, Srta. Austin — brinca e gentilmente me vira, de modo que fico deitada de costas.
— Dormiu bem? — Pergunta enquanto seus dedos continuam a sua tortura sensual. Ela está sorrindo para mim, seu deslumbrante sorriso perfeito, de modelo, é de matar. Ela me tira o fôlego.
Meus quadris começam a balançar ao ritmo da dança de seus dedos. Ela me beija castamente nos lábios, e então se move para baixo para meu pescoço, beliscando lentamente, beijando, e chupando enquanto continua. Eu gemo. Ela é gentil e seu toque é leve e celestial. Seus dedos intrépidos se movem para baixo, colocando um lentamente dentro de mim, gemo baixinho admirada.
— Oh, Lotte — murmura reverenciando contra minha garganta. — Você está sempre tão pronta. — Ela move o dedo ao mesmo tempo em que me beija, enquanto seus lábios viajam agradáveis por toda a minha clavícula e em seguida, até meu seio. Ela atormenta primeiro um, depois o outro mamilo com os dentes e os lábios, mas oh, tão gentilmente, eles apertam e alongam em uma doce resposta.
Eu gemo.
— Hum, — ela rosna baixinho, e levanta a cabeça para dar-me um olhar com seus olhos castanhos ardentes. — Eu quero você agora. — Ela alcança a mesa de cabeceira. Desloca-se para cima de mim, pondo seu peso nos cotovelos, e esfregando seu nariz junto a mim, enquanto abro minhas pernas para ela. Ela ajoelha-se e coloca o dildo duplo, novamente.
Fico com a respiração presa na minha garganta.
— Eu pensei em inverter um pouco as posições — sussurro rouca, olhando para as profundezas escuras de seus olhos tempestuosos.
— É mesmo, Srta. Austin? E como você pretende fazer isso? — diz ameaçadoramente, e seu corpo cobre o meu.
Subitamente, com ela já dentro de mim, giro nossos corpos, agarrando-a. Fico por cima, sentada em seu colo. Ela me olha com seus olhos arregalados e firmes. Agarro seus cabelos e sua nuca, puxando-a para mim, enquanto cavalgo livre em seu colo.
— Oh, Lotte — rosna ela contra meu mamilo, me dando um tapa estalado na bunda.
— Humm, oh, Engfa...
E como um combustível para sua explosão, após meu gemido ela inicia uma série de mordidas, beijos e chupa fortemente meus seios. E eu gemia incontrolavelmente enquanto rebolava em cima dela.
~•~
— O que você gostaria para o café, Charlotte?
— Só quero um pouco de granola. Obrigado, Sra. Mee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanfictionAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...