Bom diia queridas Englotinhas 🥰 🥰Sextou, sextou!!! Sextou com S de Siiiim, ou Nãoooo? E eu já voltei com mais um capítulo para vocês 😉
Boa leitura e até o próximo 🥰
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
A atenção de todo o restaurante está fixada em Heidi e Tina, esperando ansiosamente como um só. A expectativa é insuportável. O silêncio se estende como um elástico esticado. O ambiente é opressivo, apreensivo e ainda esperançoso.
Heidi olha fixamente para Tina, como ela olha para Heidi, com os olhos arregalados de medo, medo real. Santa porcaria, Heidi! Ponha-a fora da sua miséria. Por favor. Caramba, ela poderia ter pedido isso em particular.
Uma única lágrima escorre pelo rosto dela, embora ela permaneça impassível. Merda! Heidi está chorando? Então, ela sorri, um sorriso de “Eu-acho-que-encontrei-a-Cidade-Perdida-de-El-Dourado.”
— Sim — sussurra ela, ofegante, uma doce aceitação, enquanto o restaurante inteiro exala um suspiro coletivo de alívio, e então o barulho se torna ensurdecedor. Aplausos espontâneos, vaias, gritos... e, de repente, eu tenho lágrimas escorrendo pelo rosto, borrando minha maquiagem estilo "Barbie-conhece-Joan Jett."
Alheias ao alvoroço ao redor, as duas estão presas em seu próprio mundinho. Do bolso, Tina retira uma pequena caixa, abre-a e a apresenta para Heidi. Um anel. E, pelo que posso ver, um anel requintado, mas preciso de um olhar mais atento. É isso o que ela estava fazendo com Giovanna? Escolhendo um anel? Merda! Oh, estou tão feliz que não contei nada para Heidi.
Heidi olha do anel para Tina e, em seguida, joga os braços ao redor do pescoço dela. Elas se beijam, notavelmente de forma casta para elas, e a multidão vai à loucura. Tina se levanta e reconhece a aprovação com um arco gracioso, surpreendentemente vestindo um sorriso enorme de autossatisfação, e se senta novamente. Eu não consigo tirar os olhos delas. Tirando o anel para fora da caixa, Tina o desliza suavemente no dedo de Heidi, e elas se beijam mais uma vez.
Engfa aperta minha mão. Eu nem percebi que estava segurando a mão dela de forma tão apertada. Eu a solto, um pouco embaraçada, e ela abana a mão, balbuciando:
— Ow.
— Desculpa. Você sabia disso? — sussurro.
Engfa sorri, e sei que ela sabia. Ela chama o garçom.
— Duas garrafas de Cristal, por favor. De 2002, se tiver.
Eu sorrio maliciosamente para ela.
— O quê? — Ela pergunta.
— Como o de 2002 é muito melhor que o de 2003 — provoco.
Ela ri.
— Para o paladar exigente, Lotte.
— Você tem um paladar muito exigente, Sra. Waraha, e gostos singulares.
— Isso eu tenho, Srta. Waraha. — Ela se inclina para perto de mim. — E seu gosto é o melhor — sussurra, beijando um ponto específico atrás da minha orelha, provocando pequenos arrepios na minha espinha.
Eu fico corada e, carinhosamente, lembro-me da demonstração dela antes, apesar dos defeitos bastante literais do meu vestido.
Snack é a primeira a abraçar Heidi e Tina, e todos nós revezamos para felicitar o feliz casal. Aperto Heidi em um abraço forte.
— Viu? Ela estava apenas preocupada com a sua proposta — sussurro.
— Oh, Lotte. — Ela dá risadinhas entre soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanfictionAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...