Capítulo 37

1.8K 106 119
                                    

Booom diiia Englotinhas!!!

Isso mesmo , não é sonho!! Estou de volta com mais um capítulo bem quentinho 😏🔥

Boa leitura 🤭🫰🏻
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

Com graça e habilidade, Engfa bate a bola branca de forma que ela desliza sobre a mesa, bate de leve na preta e, oh, vagarosamente a bola negra rola, oscila sobre a borda e, finalmente, cai na caçapa superior direita da mesa de bilhar.

Porra!

Ela se levanta e torce a boca em um sorriso triunfante de "eu já possuo você, Austin". Deixando de lado seu taco, ela caminha despreocupadamente em minha direção, seus cabelos despenteados, jeans e camiseta branca. Ela não se parece com uma CEO, ela se parece com uma garota má do lado errado da cidade. Caramba, ela é tão fodidamente sexy.

— Você não vai ser uma má perdedora, não é? — Ela murmura, mal contendo o sorriso.

— Depende do quão duro você me bata — eu sussurro, segurando meu taco de bilhar como apoio.

Ela toma o taco e o coloca de lado, engancha seu dedo no topo da minha camisa e me puxa em sua direção.

— Bem, vamos contar os seus delitos, Srta. Austin. — Ela conta com seus longos dedos. — Um, me deixar ciumenta de minha própria equipe. Dois, discutindo comigo sobre o trabalho. E três, acenando com o seu traseiro delicioso para mim durante os últimos vinte minutos.

Seus olhos brilham com emoção, e inclinando-se, ela esfrega o nariz contra o meu.

— Eu quero que você tire o seu jeans e esta camisa muito atraente. Agora.

Ela planta um beijo suave como uma pena nos meus lábios, passeia tranquilamente até a porta, e a tranca.

Oh meu Deus.

Quando ela se vira e olha para mim, seus olhos estão ardendo. Eu fico paralisada como um zumbi completo, meu coração batendo forte, meu sangue bombeando, sem ser realmente capaz de mover um músculo. Na minha mente, tudo que eu posso pensar é: isso é para ela. O pensamento se repetindo como um mantra uma e outra vez.

— As roupas, Charlotte. Você parece estar as usando ainda. Tire-as, ou eu vou fazer isso por você.

— Você faria isso. — Eu finalmente encontro minha voz, e soa baixa e aquecida. Engfa sorri.

— Oh, Srta. Austin. É um trabalho sujo, mas eu acho que posso enfrentar o desafio.

— Você normalmente enfrenta a maioria dos desafios, Sra. Waraha. — Eu levanto uma sobrancelha para ela, e ela sorri.

— Por que, Srta. Austin, o que você quer dizer? — Em seu caminho até mim, ela faz uma pausa na mesa pequena construída em uma das estantes. Se esticando, ela pega uma régua Perspex de 12 polegadas. Ela pega cada extremidade e flexiona, seus olhos não deixando os meus.

Puta merda, aquela era a arma de sua escolha. Minha boca fica seca. De repente, estou quente e incomodada e úmida em todos os lugares. Somente Engfa poderia me excitar com apenas um olhar e uma régua. Ela a desliza no bolso traseiro da calça jeans e chega até mim, olhos escuros e cheios de promessas.

Sem dizer uma palavra, ela cai de joelhos na minha frente e começa a desfazer meus cadarços, com rapidez e eficiência, tirando meu tênis Nike Court Vision e meias. Eu me inclino ao lado da mesa de bilhar para não cair. Olhando para ela enquanto desfaz meus cadarços, fico maravilhada com a profundidade do sentimento que tenho por essa mulher falha e linda. Eu a amo.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora