Boa noite queridas Englotinhas!!! 🥰🥰
Como o prometido para o levantamento da #alwaywithEnglotxSnack em apoio a Englot e Snack estou trazendo a atualização 😌🫰🏻
Obrigada a todas Englotinhas que deixou seu comentário, fiquei muito feliz que até passou de 20 comentários no meu twitter (@Juh__23_)
Só peço uma coisa, não me matem 😬
_____________________________________________
Charlotte Austin' Point of View
Meu coração está batendo e o sangue tamborila ruidosamente em meus tímpanos. O álcool flui pelo meu corpo, amplificando a intensidade do som.
— Ela está... — me engasgo, incapaz de terminar a frase. Olho, com os olhos arregalados e aterrorizados, para Ryan. Não consigo nem encarar a figura caída de bruços no chão.
— Não, senhora. Apenas desmaiada.
O alívio me inunda. Oh, graças a Deus.
— E você? — pergunto, olhando para Ryan. Só então percebo que nem sei seu nome de batismo. Ele ofega, como se tivesse corrido uma maratona, e limpa o canto da boca para remover o rastro de sangue. Um hematoma leve começa a se formar em seu rosto.
— Ela lutou como um demônio, mas estou bem, Srta. Waraha — responde Ryan com um sorriso tranquilizador. Se o conhecesse melhor, diria que ele parece um pouco presunçoso.
— E a Sra. Mee? — Oh, não... Ela está bem? Foi prejudicada?
— Estou aqui, Lotte.
Olho para trás e vejo Mee. Ela está de camisola e robe, com os cabelos soltos, o rosto pálido e os olhos arregalados, provavelmente tão grandes quanto os meus.
— Ryan me acordou. Insistiu que eu viesse aqui — ela aponta para a sala de Taylor. — Estou bem. E você?
Concordo rapidamente com a cabeça, notando que ela provavelmente saiu direto do quarto do pânico ao lado do escritório de Taylor. Quem diria que precisaríamos dele tão cedo? Engfa havia insistido para instalá-lo logo após nosso noivado, e eu revirara os olhos na época. Agora, vendo Mee de pé à porta, sou grata pela clarividência de Engfa.
O rangido da porta do hall de entrada me distrai. Ela está pendurada fora das dobradiças. O que diabos aconteceu?
— Ela estava sozinha? — pergunto a Ryan.
— Sim, senhora. Você não estaria aqui se ela não estivesse, posso garantir — Ryan responde, soando levemente ofendido.
— Como ela entrou? — ignoro o tom dele e insisto.
— Pelo elevador de serviço. Ela conseguiu um bom par de chaves, senhora.
Olho para a figura caída de Lingling. Ela parece estar usando um uniforme.
— Quando?
— Cerca de dez minutos atrás. Eu a vi no monitor de segurança. Ela estava usando luvas... meio estranho, considerando que é agosto. Eu a reconheci e decidi deixar entrar. Assim, eu sabia que a pegaria. Você não estava aqui e Mee estava segura, então percebi que era agora ou nunca — explica Ryan, parecendo satisfeito consigo mesmo. Sawyer faz uma careta de desaprovação para ele.
Luvas? Esse pensamento me distrai, e olho para Lingling mais uma vez. Sim, ela está usando luvas de couro marrom. Arrepiante.
— E agora? — Tento afastar as possíveis ramificações da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanfictionAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...