Capítulo 32

1.7K 109 45
                                    

Boa noite !! Estou de volta com mais um capítulo 😅😅

Peço desculpas pelas horas!! Boa leitura 😘
_____________________________________________

Engfa Waraha' Point of View

— Agora, aquela conversa que a gente estava tendo antes do almoço...

Eu a beijo com uma intensidade que parece incendiar nossos corpos. Nossos lábios se colam, e eu sinto seus dedos se enterrando em meu cabelo, puxando com uma urgência que apenas intensifica o desejo. A língua dela explora a minha com um toque atrevido, e o calor entre nós cresce a cada segundo.

Ela está totalmente entregue, me consumindo com seu desejo, e eu estou igualmente obcecada, devorando-a. É uma sensação celestial.

Com um impulso impaciente, arranco sua camiseta, lançando-a para longe. Deslizo meus lábios pelo pescoço dela, começando com beijos suaves e sensuais. Minha boca desce lentamente, e eu encontro o lóbulo de sua orelha, mordendo-o gentilmente com uma pressão que faz ela soltar um gemido profundo. O som dela é um convite irresistível, e eu continuo explorando com a língua e os lábios, aumentando a tensão e o desejo.

Desço ao longo do pescoço dela e, com um movimento decidido, abro o sutiã e o jogo de lado. Seus seios são revelados e eu me inclino para beijar e lamber com paixão. Meus lábios brincam com um mamilo enquanto meus dedos provocam o outro, puxando e beliscando suavemente. Cada toque faz ela se contorcer sob mim, e eu sinto seu corpo reagir com um prazer quase viciante.

Desço para abrir o botão da calça jeans dela, e a tensão no ar aumenta. Com um puxão rápido, abro o zíper e deslizo minhas mãos para dentro da calcinha, meus dedos encontrando seu clitóris com uma precisão desejada. Começo a massageá-lo com um ritmo determinado e sensível. A umidade dela é evidente, e seu corpo reage instantaneamente, arqueando a pélvis em busca de mais.

— Ah, baby — sussurro, minha voz carregada de desejo. — Você está tão molhada.

— Quero você agora — geme ela, sua voz rouca e desesperada.

A urgência em suas palavras me incita a agir. Retiro as peças de roupa restantes com um gesto rápido e impiedoso, deixando-as de lado. A visão de seu corpo nu, reluzente sob a luz suave, é irresistível.

Me deito ao lado dela, observando com um desejo voraz. Seus olhos se encontram com os meus, e o desejo que vejo ali é quase palpável.

— Você em cima — digo, minha voz um comando suave mas firme. — Quero olhar para você.

Ela se posiciona sobre mim lentamente, e eu sinto o calor de seu corpo em contato com o meu. Seus quadris se movem com um ritmo sensual e deliberado, e eu posso sentir cada movimento, cada deslizar de sua pele. Seus seios balançam a cada movimento, e eu a vejo perder-se no prazer, seu rosto expressando uma combinação perfeita de êxtase e intensidade.

— Você é perfeita — murmuro, meus dedos se enterrando em seus quadris enquanto ela se move para cima e para baixo. Cada movimento dela é uma explosão de sensações, e eu me deixo levar, gemendo em resposta ao ritmo dela. Ela se move com uma confiança que me faz perder o fôlego, e eu sinto seu calor envolvente.

Ela começa a acelerar o ritmo, e a intensidade do prazer se torna quase insuportável. Seus gemidos se tornam mais altos e desesperados, e eu a sigo, meu corpo em sintonia com o dela.

Finalmente, ela atinge o clímax com um grito de prazer que reverbera em mim. O som é um orgasmo para meus sentidos, e eu sinto seu corpo se contorcendo e tremendo enquanto ela se entrega ao êxtase.

— Isso, baby — sussurro, segurando-a firmemente enquanto ela se entrega ao prazer. — Goze para mim.

Ela fecha os olhos e inclina a cabeça para trás, seu corpo se movendo em um ritmo frenético que me leva ao meu próprio clímax. A sensação de seu corpo se contraindo ao meu é a máxima expressão de prazer, e eu a sigo até o final, cada movimento nosso uma dança de desejo e satisfação. Quando ela finalmente desaba sobre mim, exausta e satisfeita, eu a abraço com um alívio e um amor que supera tudo.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora