Capítulo 18

1.8K 114 61
                                    

Olaa ! Estou de volta pra mais um capítulo ☺️

Horário muito propício 🔥😉

Boa leitura 😘
___________________________________________

Charlotte Austin's Point of View.

Dra. Marima é alta, morena e estávestida em um terno azul real. Ela me lembra daquelas mulheres que trabalham no escritório de Engfa. Parece uma caricatura, mais uma morena perfeita. Seu cabelo longo está preso num coque elegante. Deve ter uns 20 e poucos anos.

- Srta. Waraha. - Ela aperta a mão que Engfa lhe estende.

- Obrigada por atender a este chamado tão em cima da hora. - Diz Engfa.

- Obrigada por fazer com que ele valha a pena para mim, Srta. Waraha. Srta. Austin. - Ela sorri, o olhar frio e avaliador.

Apertamos as mãos, e noto que ela é uma dessas mulheres que não têm paciência para gente boba. Como Heidi. Gosto dela de cara. Ela lança um olhar para Engfa, e após um instante esquisito, Engfa se dá conta.

- Vou estar lá embaixo. - Resmunga, e se retira do que será meu quarto.

- Bem, Srta. Austin. A Srta. Waraha está me pagando uma pequena fortuna para lhe atender. O que eu posso fazer para você?

~•~

Após um exame minucioso e uma conversa demorada, a Dra. Marima confirmou que estava tudo certo.

Adoro sua atitude séria, ela me fez um sermão sobre a necessidade de fazer esse exame de rotina todo ano. E posso dizer que está morta de curiosidade sobre minha relação com a Srta. Waraha. É nítida sua curiosidade.

De alguma forma, acho que ela não ficaria tão calma e serena se tivesse visto O Quarto Vermelho da Dor. Enrubesço com meus pensamentos intrusivos.

Resolvemos descer as escadas ao passarmos por sua porta fechada e passar para a galeria de arte que é a sala de Engfa, ela estava lendo, acomodada em seu sofá. Uma melodia empolgante estava tocando no aparelho de som, rodando em volta dela, segregando-a, enchendo o quarto com uma música doce, de encher a alma. Por um momento, ela parece serena. Ela se vira e olha para nós quando entramos e sorri com carinho para mim.

- Já acabou? - Ela pergunta como se estivesse genuinamente interessada.

Ela aponta o controle remoto para uma elegante caixa branca embaixo da lareira que aloja seu iPod, e a melodia requintada diminui, mas continua no fundo. Ela se levanta e vem até nós.

- Sim, Srta. Waraha. Cuide dela, Charlotte é uma mulher linda e inteligente.

Engfa fica desconcertada, como eu. Que coisa imprópria para uma médica dizer. Será que ela está lhe dando algum tipo de aviso não muito sutil? Engfa recupera.

- Esta é minha intenção. - Ela murmura perplexa. Olhando para ela, eu encolho os ombros, envergonhada.

- Vou lhe mandar a conta. - Diz ela secamente ao cumprimentá-la.

- Bom dia e boa sorte para você, Charlotte. - Ela sorri, estreitando os olhos enquanto nos cumprimentamos.

Taylor aparece do nada para acompanhá-la através das portas duplas e para o elevador. Como ele faz isso? Onde ele se esconde?

- Como foi? - Engfa pergunta.

- Bem, obrigada. Ela disse que eu tenho que me privar de toda atividade sexual pelas próximas quatro semanas.

Engfa fica de boca aberta, em choque, eu não posso me manter séria e sorrio para ela feito uma idiota.

- Peguei você!

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora