Boa noite!!! De volta pra mais um capitulo!!
Boa leitura 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View.
Sinto lábios macios deixando um rastro de beijos doces na minha têmpora, e uma parte de mim quer virar e corresponder, mas o que eu mais quero é continuar dormindo. Eu gemo e me refugio em meu travesseiro.
— Charlotte, acorde. — A voz de Engfa é doce, tentando me convencer.
— Não. — Gemo.
— Nós temos que sair em meia hora para jantar com meus pais. — Ela está achando graça.
Abro os olhos com relutância. Anoitece lá fora. Engfa está debruçada na cama, olhando-me com atenção.
— Vamos, dorminhoca. Levante-se. — Ela se abaixa e torna a me beijar. — Trouxe algo para você beber. Estarei lá embaixo. Não volte a dormir ou vai estar encrencada. — Ameaça, mas num tom aprazível.
Ela me dá um beijo rápido e sai, deixando-me sonolenta naquele quarto fresco. Estou descansada, mas, de repente, fico nervosa. Caramba, vou conhecer os pais dela! Ela acabou de me dar uma surra de chicote de montaria e de me amarrar com uma braçadeira de plástico que eu lhe vendi, pelo amor de Deus... E vou conhecer os pais dela. Será também a primeira vez que Heidi estará com eles, pelo menos ela estará lá para me apoiar.
Giro os ombros. Estão tensos. A exigência dela para que eu tenha um personal trainer agora não parece bizarra. Na verdade, um personal trainer é indispensável se eu quiser ter alguma esperança de acompanhar esse ritmo.
Levanto-me da cama devagar e vejo que meu vestido está pendurado do lado de fora do armário e meu sutiã está em cima da cadeira. Cadê minha calcinha? Olho embaixo da cadeira. Nada. Então, me lembro, ela a guardou no bolso da calça. A lembrança me faz corar, depois que ela... Nem consigo pensar nisso, ela foi muito malvada. Franzo o cenho. Por que ela não devolveu minha calcinha?
Vou para o banheiro, perplexa com a minha falta de roupa íntima. Enquanto me enxugo, depois de minha agradável, mas extremamente breve chuveirada, eu percebo que Engfa fez isso de propósito. Ela quer que eu me sinta envergonhada e peça a minha calcinha de volta, e ela vai dizer sim ou não. Minha deusa está rindo de mim. Inferno... vocês duas podem jogar esse jogo em particular.
Nesse momento, resolvo não lhe perguntar pela peça íntima e não lhe dar essa satisfação, vou conhecer os pais dela sem calcinha Engfa Waraha! Meu subconsciente me repreende, mas eu não quero escutar, quase abraço a mim mesma com alegria porque eu sei que isso a deixará louca.
Volto ao quarto, coloco meu sutiã, deslizo em meu vestido e calço os meus sapatos. Eu removo a trança e apressadamente escovo meus cabelos, eu então olho para a bebida que ela deixou. É cor-de-rosa. O que é isto? Cranberry e água com gás? Hmm... O sabor é delicioso e extingue minha sede.
Entro rapidamente no banheiro para me ver no espelho: olhos brilhantes, rosto ligeiramente corado, um ligeiro ar de complacência por causa do plano da calcinha, e então desço. Quinze minutos. Não é ruim, Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanficAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...