Boa noite queridas Englotinhas!!
Como prometido, cheguei pra atualização 😉😌
Capítulo quentinho igual a água do chuveiro 🤭🔥
Boa leitura 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
— Você vai se casar comigo? — Ela sussurra, incrédula.
Eu concordo com a cabeça nervosamente, corada e ansiosa, sem acreditar muito na sua reação, essa mulher que eu pensei que tinha perdido. Como ela não poderia entender o quanto eu a amo?
— Diga, — ela ordena suavemente, seu olhar é intenso e quente.
— Sim, eu vou me casar com você.
Ela inala bruscamente e se move de repente, me agarrando e me balançando e rodando, bem à maneira dela. Ela está rindo, jovem e despreocupada, irradiando alegria jubilosa. Eu pego em seus braços para me apoiar, e sua risada contagiante me deixa tonta, confusa, uma garota total e completamente apaixonada por sua mulher bonita. Ela me coloca para baixo e me beija. Suas mãos estão em ambos os lados do meu rosto, sua língua é insistente e persuasiva... excitante.
— Oh, Lotte, — ela respira contra os meus lábios, e é uma alegria que me deixa tonta. Ela me ama, disso eu não tenho nenhuma dúvida, e eu saboreio o gosto desta mulher deliciosa, essa mulher que eu pensei que nunca poderia ver novamente. Sua alegria é evidente, os olhos brilhando, seu sorriso jovial e o seu alívio é quase palpável.
— Eu pensei que tinha perdido você, — eu sussurro, ainda deslumbrada e sem fôlego pelo seu beijo.
— Querida, vai precisar mais do que um 135 com defeito para me manter longe de você.
— 135?
— Charlie Tango. Ele é o helicóptero 135 da Eurocopter, o mais seguro na sua classe. — Alguma emoção sem nome, mas escura, cruza brevemente o seu rosto, me distraindo. O que ela não está me dizendo? Antes que eu possa perguntar, ela me acalma e olha para mim, franzindo a testa, e por um momento eu acho que ela vai me dizer. Eu até pisco diante de seus olhos especulativos.
— Espere um minuto. Você me deu isso antes de vermos Flynn, — ela diz, segurando o chaveiro. Ela parece quase horrorizada.
Oh, querida, onde ela está indo com isso? Concordo com a cabeça, mantendo uma cara séria.
Sua boca se abre.
Eu dou de ombros me desculpando.
— Eu queria que você soubesse que tudo o que Flynn dissesse não faria diferença para mim.
Engfa pisca para mim, incrédula.
— Então tudo ontem à noite, quando eu estava implorando por uma resposta, eu já a tinha? — Ela está consternada. Concordo com a cabeça novamente, tentando desesperadamente avaliar sua reação. Ela olha para mim com admiração estupefata, mas, em seguida, aperta os olhos e torce a boca com ironia divertida.
— Toda essa preocupação, — ela sussurra ameaçadoramente. Sorrio para ela e dou de ombros mais uma vez. — Ah, não tente ficar toda terna comigo, Srta. Austin. Agora, eu quero... — Ela passa a mão pelos cabelos, então balança a cabeça e muda de rumo.
— Eu não posso acreditar que você me deixou na mão. — Seu sussurro é atado com descrença. Sua expressão muda sutilmente, os olhos brilhando perversamente, a boca torcendo em um sorriso carnal.
Céus. A emoção corre através de mim. O que ela está pensando?
— Eu creio que alguma retribuição está a caminho, Srta. Austin, — ela diz em voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
Hayran KurguAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...