Capítulo 57

935 79 33
                                    

Boa tarde queridas leitoras !!!! 🤗

Sextou com atualização para vocês 🥰

Boa leitura 😘
_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

Quando eu acordei antes do alarme na manhã seguinte, Engfa estava ao meu redor como uma hera, com a cabeça no meu peito, o braço em volta da minha cintura e sua perna entre as minhas. E ela está do meu lado da cama. É sempre o mesmo: se discutimos na noite anterior, é assim que ela acaba, enrolada em volta de mim, fazendo-me quente e incomodada.

Oh, Marrenta. Ela é tão carente de alguma forma. Quem teria pensado? A visão familiar de Engfa como uma menina suja e miserável me assombra. Gentilmente, eu acaricio seu cabelo e minha melancolia se afasta. Ela se agita, e seus olhos sonolentos encontram os meus. Ela pisca algumas vezes enquanto acorda.

— Oi — ela murmura e sorri.

— Oi — adoro acordar com esse sorriso.

Ela aconchega-se em meus seios com murmúrios apreciativamente profundos na garganta. Sua mão desce da minha cintura, deslizando sobre o cetim frio da minha camisola.

— Você é um pedacinho tentador — ela resmunga. — Embora você seja tentadora — ela olha para o alarme —, eu tenho que levantar. — Ela se estende, desembaraça-se de mim e se levanta.

Eu me jogo para trás, coloco minhas mãos atrás da cabeça e aprecio o show de Engfa indo para o chuveiro. Ela é perfeita. Eu não mudaria um fio de cabelo de sua cabeça...

— Admirando a vista, Srta. Waraha? — Engfa arqueia a sobrancelha de forma sarcástica para mim.

— É uma visão bem poderosa, Sra. Waraha.

Ela sorri e joga a calças do pijama e o top para mim, caindo quase na minha cara, mas eu os pego a tempo, rindo como uma colegial. Com um sorriso perverso, ela puxa o edredom fora, coloca um joelho na cama, agarra meus tornozelos e me arrasta para ela, com a minha camisola subindo.

Eu grito, e ela se rasteja pelo meu corpo, arrastando beijinhos no meu joelho, minha coxa... oh, Engfa.

~•~


— Bom dia, Srta. Waraha — Sra. Mee me cumprimenta.

Eu olho, envergonhada, lembrando o encontro amoroso com Taylor na noite anterior.

— Bom dia — eu respondo, e ela me dá uma xícara de chá. Sento-me no banco do bar ao lado de minha esposa, que se encontra simplesmente radiante: recém tomado banho, o cabelo úmido, vestindo uma camisa branca e terno rosa claro.

— Como vai, Srta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como vai, Srta. Waraha? — pergunta ela, com os olhos quentes.

— Acho que você sabe, Sra. Waraha — olho para ela através de meus cílios.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora