Capítulo 55

1.4K 71 96
                                    

Boa noite queridas Englotinhas 🥰

Twitter voltou, tudo está voltando ao normal agora 🙂‍↕️

Senti saudades das minhas leitoras lá ❤️

Desejo uma boa leitura para vocês 😉😏

_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

— Você acha? — Engfa pergunta, surpresa.

— É o perfil de sua mandíbula — aponto para a tela. — O brinco e a forma dos ombros. Ela tem a mesma constituição física também.

— Barney, está ouvindo isso? — Engfa coloca o telefone em sua mesa e muda para o viva voz. — Parece que você observou sua ex-chefe com muita atenção, Srta. Waraha — murmura, parecendo nada satisfeita.

Faço uma carranca para ela, mas sou salva por Barney.

— Sim, senhora. Ouvi a Srta. Waraha. Estou passando o software de reconhecimento facial em todas as imagens da filmagem do circuito interno agora. Vendo onde mais essa babaca, desculpe senhora, essa mulher esteve dentro da empresa.

Olho ansiosamente para Engfa, que ignora o palavrão de Barney. Ela está estudando a imagem do circuito interno de perto.

— Por que ela faria isso? — pergunto a Engfa.

Ela encolhe os ombros.

— Vingança, talvez. Não sei. Como alguém pode agir assim? — resmunga, apertando a boca em uma linha fina e circundando minha cintura com o braço. — Só fico irritada que você já trabalhou tão perto dela.

— Temos o conteúdo do disco rígido dela também, senhora — Barney acrescenta.

— Sim, eu me lembro. Tem o endereço de Lingling? — Engfa pergunta, bruscamente.

— Sim, senhora, tenho.

— Alerte Welch.

— Claro. Também farei a varredura do circuito interno e tentarei rastrear os movimentos dela.

— Verifique se ela tem algum veículo.

— Sim, senhora.

— Barney pode fazer tudo isso? — sussurro.

Engfa acena com a cabeça e me dá um sorriso de satisfação.

— O que estava no disco rígido dela? — sussurro.

O rosto de Engfa endurece, e ela balança a cabeça.

— Nada demais — diz de boca fechada, com o sorriso desaparecendo.

— Diga-me.

— Não.

— Trata-se de você ou de mim?

— De mim — ela suspira.

— Que tipo de coisas? Sobre seu estilo de vida?

Engfa nega com a cabeça e coloca o dedo indicador nos meus lábios para me silenciar. Faço uma carranca para ela, mas seus olhos apertam em um claro aviso para que eu segure a língua.

— É um Camaro 2006. Vou enviar os detalhes da licença para Welch também — Barney diz animadamente ao telefone.

— Ótimo. Descubra onde mais essa desgraçada esteve dentro do meu prédio. E veja esta imagem do arquivo pessoal da Seattle Independent Publishing — Engfa olha para mim com ceticismo. — Quero ter certeza de que é ela.

— Já está feito, senhora, e a Srta. Waraha está correta. Esta é Lingling.

Dou-lhe um sorriso. Viu? Eu posso ser útil. Engfa esfrega a mão nas minhas costas.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora