Preparadas para mais um capítulo? 😌😏
Boa leitura 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
Os olhos de LingLing piscam com um tom mais escuro, e ela sorri sarcasticamente enquanto lança um olhar malicioso pelo meu corpo.
O medo me sufoca. O que é isso? O que ela quer? De algum lugar bem no fundo, e apesar da minha boca seca, encontro determinação e coragem para exprimir algumas palavras, o mantra de "continue falando" das minhas aulas de autodefesa, circulando no meu cérebro, como uma sentinela etérea.
— Srta. Kwong, agora pode não ser um bom momento para isso. Seu táxi está previsto para dentro de dez minutos, e eu preciso dar-lhe todos os seus documentos. — Minha voz é calma, mas rouca, me traindo.
Ela sorri, e um tirano sorriso de "fode-la" finalmente toca seus olhos. Eles brilham sob a claridade áspera da luz fluorescente que está acima de nós, na sem graça sala sem janelas. Ela dá um passo em minha direção, me encarando, seus olhos nunca deixando os meus. Suas pupilas dilatadas, enquanto o observo. Ah, não. Meu medo aumenta.
— Você sabe que tive que lutar com Pang para ela não te demitir deste trabalho. . . — Sua voz se extingue, enquanto dá outro passo em minha direção, e eu dou um passo para trás contra os armários sujos. Mantenha-a falando, mantenha-a falando, mantenha-a falando.
— LingLing, qual é exatamente o seu problema? Se você quiser expor suas queixas, então talvez devêssemos solicitar ao RH para resolver. Nós podemos fazer isso com Pang em um ambiente mais formal. — Onde está a segurança? Estão no prédio ainda?
— Nós não precisamos do RH para gerenciar esta situação Charlotte, — ela zomba. — Quando conheci você no dia que meu irmão anunciou que eu assumiria o cargo, pensei que você ia ser uma funcionária esforçada. Pensei que você tinha potencial. Mas agora, eu não sei. Você se tornou distraída e desleixada. E eu me pergunto. . . Se é sua namorada que está pondo você a perder-se? — Ela diz namorada com um desprezo assustador.
— Eu decidi verificar através da sua conta do computador, para ver se podia encontrar alguma pista. E você sabe o que encontrei Char? O que estava fora do lugar? As únicas mensagens pessoais em sua conta eram para a sua namorada. — Ela faz uma pausa, avaliando minha reação. — E comecei a pensar. . . onde estão os e-mails dela? Não há nenhum. Nada. Então, o que está acontecendo, Char? Como é que os e-mails dela para você não estão em nosso sistema? Você é alguma espiã na empresa, plantada aqui pela organização Waraha? É disto que se trata?
Puta merda, as mensagens E. Ah, não. O que eu devo dizer?
— LingLing, do que você está falando? — Tento parecer confusa, e sou bem convincente. Essa conversa não está indo como eu esperava, mas não confio nela nem um pouco.
Alguns feromônios subliminares que LingLing está exalando, me deixam em estado de alerta. Essa mulher está com raiva, volátil e totalmente imprevisível. Eu tento raciocinar com ela.
— Você disse que teve que convencer Pang a não me despedir. Então como eu posso ter sido plantada como uma espiã? Pense sobre isto, LingLing.
— Mas a Waraha fodeu com a viagem à Nova York, não foi?
Oh merda.
— Como ela conseguiu isso, Charlotte? O que sua rica namorada da Ivy League fez?
O pouco de sangue que permanecia em meu rosto é drenado, e acho que vou desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
FanficAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...