Boa noite englotinhas!!
Voltei com mais uma atualização!! E para compensar a demora, espero deixar vocês bem alimentadas 😏🔥
Local privado e o fone de ouvido é a minha recomendação 😉
Boa leitura 😘
_____________________________________________Charlotte Austin' Point of View
— Você falou com ela hoje? — Pergunto a Engfa enquanto esperamos a chegada da Sra. Robinson.
— Sim.
— O que você disse?
— Eu disse que você não queria vê-la, e que eu entendia suas razões. Eu também disse a ela que eu não apreciava que agisse por trás das minhas costas. — Seu olhar é impassível, sem nenhum humor.
Ah, bom.
— O que ela disse?
— Ela se afastou de uma forma que só Meiji pode. — Sua boca se apertada em uma linha torta.
— Por que você acha que ela está aqui?
— Eu não tenho ideia. — Engfa dá de ombros.
Taylor entra no quarto grande de novo.
— Sra. Lincoln, — anuncia.
E aqui está ela... Por que ela é tão malditamente atraente? Ela está vestida inteiramente de preto com detalhes em branco: calça social apertada, uma camisa curta que enfatiza a barriga perfeita, e um blazer por cima.
Engfa me puxa para perto.
— Meiji, — ela diz, seu tom confuso.
Ela olha para mim e fica de boca aberta em estado de choque, congelada no local. Ela pisca antes de encontrar sua voz suave.
— Sinto muito. Eu não sabia que você tinha companhia, Engfa. É segunda-feira, — ela diz, como se isso explicasse o porquê dela estar aqui.
— Namorada, — Engfa diz usando o título como explicação e inclina a cabeça para um lado e sorri.
Ela sorri, um sorriso lento e radiante direcionado totalmente para ela. É enervante.
— Claro. Olá, Charlotte. Eu não sabia que você estaria aqui. Eu sei que você não quer falar comigo. Eu aceito isso.
— Sim? — Eu afirmo silenciosamente, olhando para ela e tomando todos nós de surpresa. Com uma ligeira careta, ela move-se mais para dentro da sala.
— Sim, eu recebi a mensagem. Eu não estou aqui para te ver. Como eu disse, Engfa raramente tem companhia durante a semana. — Ela faz uma pausa. — Eu tenho um problema, e eu preciso falar com Engfa sobre isso.
— Ah? — Engfa se endireita. — Você quer uma bebida?
— Sim, por favor, — murmura em gratidão.
Engfa busca um copo enquanto Meiji e eu ficamos sem jeito olhando uma para a outra. Ela agita um anel de prata grande em seu dedo do meio, enquanto eu não sei para onde olhar. Finalmente, ela me dá um pequeno sorriso apertado e se aproxima do console da cozinha e se senta no banquinho de bar no final. Ela, obviamente, conhece bem o local e se sente confortável se movimentando por aqui.
Não posso ficar? Eu vou? Oh, isso é tão difícil. Meu subconsciente faz carrancas para a mulher com o rosto de harpia mais hostil.
Há tanta coisa que eu quero dizer a esta mulher, e nenhuma delas de cortesia. Mas ela é amiga de Engfa. Sua única amiga. Apesar de toda a minha aversão a essa mulher, eu sou naturalmente educada. Decidida a ficar, me sento tão graciosamente quanto possível no banquinho de Engfa, desocupado. Engfa derrama vinho em cada um de nossos copos e senta-se entre nós no bar. Ela não pode sentir quão estranho é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta Tons de Englot
Hayran KurguAo estudante de literatura Charlotte Austin (25 anos e) entrevista a jovem bilionária Engfa Waraha (28 anos), como um favor a sua colega de quarto Heidi Amanda Jensen (25 anos). Charlotte vê em Engfa uma mulher atraente e brilhante, e Engfa fica igu...